Narcisa lamenta ter escolhido Boninho para ser pai de sua filha: “Deveria ter escolhido um pai muito melhor pra você”
11/09/2022 às 15h58

Narcisa lamenta ter escolhido Boninho para ser pai de sua filha
Recentemente, o TV Foco fez uma matéria enaltecendo a beleza da filha de Narcisa e Boninho, o que deixou grande parte do público, que não tinha conhecimento da relação do passado, surpreso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a matéria da coluna ir ao ar, a socialite chegou a compartilhar a notícia em suas redes socias e desabafou alegando que deveria ter escolhido um pai melhor para Marianne.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para a minha amada Marianna, a melhor psicanalista do mundo. Com todo meu amor de Saint Tropez e deveria ter escolhido um pai muito melhor para você!! Você não merece passar por esse estresse!! Sorry por ter escolhido errado”.
A fala de Narcisa, claro, caiu como uma bomba. Em meio a grande repercussão com o desabafo, a socialite chegou a apagar o que escreveu sobre Boninho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo baixa ordem com plano de guerra para salvar Marcos Mion e descobre o que telespectadores dizem dele
● “Em todo o país”: Ana Paula Araújo paralisa BDBR com nova lei e proibição que abala a DrogaSil e+ em 2025
● Deborah Secco assume relação discreta com estrela do sertanejo e identidade acaba de ser revelada
+Simony mostra novo tratamento na luta contra o câncer: “Efeitos colaterais”

Filha de Narcisa Tamborindeguy e Boninho – Reprodução: Instagram
REPERCUSSÃO NA WEB
Apesar de Narcisa excluir seu desabafo sobre Boninho, a notícia logo passou a circular nos portais de notícias, rendendo comentários de internautas.
“Gente, nunca tinha ouvido falar disso 😳”, disse uma usuária das redes sociais, surpresa. “A coisa mais aleatória da semana, sem dúvidas”, disse outra. “gente com quantos anos vocês descobriram que eles foram casados? E quantos anos desse que eles tinham uma filha juntos? Eu começo agora, hoje,neste exato momento”, disse outra. “Tô é chocada com tudo, não sabia que ela era mãe, não sabia que foram casados e a filha tem 37 anos”, escreveu outro.
Autor(a):
Ionara Santna
Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: Ionara.santana@otvfoco.com.br