Série “Narcos” recria morte de Pablo Escobar em detalhes
25/05/2016 às 19h47
As gravações da segunda e última temporada da série “Narcos”, sucesso no ano passado, acabaram de ser finalizadas pela Netflix.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração, protagonizada pelo brasileiro Wagner Moura, chegará ao fim com a morte do narcotraficante Pablo Escobar, que foi baleado pela polícia em um telhado de uma casa, em Medellín, na Colômbia, em 1993. Um fato curioso é que a Netflix optou por recriar a morte do narcotraficante em detalhes para a série.
Eric Newman, produtor executivo de “Narcos”, revela que a produção montou a sequência da morte de Pablo Escobar tendo como base fotografias tiradas por um agente. “Escobar tinha um fotógrafo com ele, e o agente Steve Murphy da DEA [Drug Enforcement Administration, a autoridade antidrogas dos EUA] tirou uma quantidade enorme de fotos no momento de sua morte”, revelou. “Recriamos o verdadeiro cenário de sua morte com base nessas fotos, para nos aproximarmos o máximo possível da realidade”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nova leva de episódios de “Narcos” estará disponível pela Netflix em agosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.