Criminosas vivem em estado brutal na prisão após cometerem crime
Diariamente é exibido na TV diversos crimes chocantes cometidos por pessoas sem nenhum tipo de receio. Porém, alguns deles acabam marcando mais que os outros devido a brutalidade com a qual o crime é cometido. A exemplo desses casos, hoje vamos destacar três deles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um é o caso de Suzane Von Richthofen, que junto com o namorado, foi condenada pela morte dos seus próprios pais. Outro caso é o de Elize Matsunaga, que matou o marido, e o terceiro, de Anna Jatobá Nardoni, que matou junto com o marido, a enteada, Isabella Nardoni.
Muitos então, ficam a se questionar, o que aconteceu com as três assassinas? O que fazem atualmente? Pois, bem, fomos atrás e o que descobrimos é que elas vivem em estado deplorável.
SUZANE VON RICHTHOFEN
Acusada de orquestrar o assassinato dos próprios pais ao lado dos irmãos Cravinhos, Suzane Von Richthofen atualmente encontra-se presa. O crime foi cometido no ano de 2002, e mesmo presa, durante este período ela teve algumas aparições em público e algumas imagens atuais dela acabaram sendo divulgadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja!
ELIZE MATSUNAGA
Já Elize Matsunaga, que esquartejou o marido, que era diretor da Yoki, Marcos Matsunaga, ao contrário de Suzane, dificilmente é vista em público nas “saidinhas”. Mas, em um flagra, foi possível observar que na prisão ela ganhou alguns quilinhos e envelheceu a sua aparência.
Confira!
ANNA JATOBÁ NARDONI
Anna Jatobá Nardoni, por sua vez, cometeu o cruel crime de matar a enteada Isabella Nardoni, de apenas 5 anos de idade. Ela junto com o marido, arremessou a criança da janela do sexto andar do seu apartamento.
Assim como as assassinas acima mencionadas, ela teve alguns flagras na prisão, inclusive, alguns deles com Suzane Von Richthofen, como exibido na imagem acima. Ela, que ganhou o direito de trabalhar e sair algumas vezes ao ano da prisão, cometeu uma grave infração e acabou voltando para o regime fechado.
Veja nas imagens a seguir!