Dudu de A Viagem cresceu e mudou de vida
A novela A Viagem, sem sombra de dúvidas, é um dos maiores sucessos da dramaturgia nacional. A história foi exibida na Globo, originalmente, em 1994 e marcou uma grande geração. Além disso, a trama ajudou na carreira de muitos artistas. Um dos personagens mais marcantes foi Dudu.
Na época, quem deu vida ao personagem foi Daniel Ávila. O ator, que na época era um ator-mirim, acabou se destacando em A Viagem fazendo muitos acreditarem que aquele era seu primeiro papel em novelas. Antes dessa história, no entanto, ele já tinha interpretado um outro papel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em A Viagem, Daniel Ávila deu vida ao filho mais jovem de Otávio Jordão (Antonio Fagundes) e irmão de Tato (Felipe Martins). Quando fez a novela, o ator tinha apenas 8 anos de idade, apesar do tempo ele segue sendo reconhecido por conta deste trabalho até os dias de hoje. Aliás, ele aproveitou bem a oportunidade.
Tanto que após A Viagem, o ator esteve em outras novelas, como Malhação, Corpo Dourado, Era uma Vez, Amigas e Rivais e Cinquentinha. Após os inúmeros trabalhos na telinha, o Dudu de A Viagem, agora um homem adulto, mudou de vida. Ele largou as telas para ser artista de rua e deu uma entrevista ao Gshow falando do assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o famoso assumiu que não é um trabalho muito fácil: “Trabalho na rua com arte pública, no front mesmo. Faço dublagem e amo, estou longe do glamour, mas sim no forte de batalha, frente de discurso. Sou artista há muitos anos e é um desafio absurdo ser ator nesse país, absoluto, consome nossa vida inteira”.
O eterno intérprete do Dudu de A Viagem, assumiu os problemas que enfrenta nessa área. “Desejo que eu possa fazer minha arte com mais facilidade, sem tanto cansaço. Às vezes, fico com medo de não ter energia para fazer o que eu faço, encarar o front de batalha na rua, essa vida sem grana, essas perdas”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE