Nas vésperas do aniversário dela, Miguel Falabella faz linda homenagem para Marília Pêra
21/01/2019 às 15h14
Miguel Falabella resolveu manifestar todo o seu carinho com a atriz Marília Pêra, que faleceu em dezembro de 2005. Se estivesse viva, a veterana completaria 75 anos nesta terça-feira, 22 de janeiro. Miguel se adiantou e a homenageou nesta segunda, 21.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Record substitui titulares do quadro A Hora da Venenosa; conheça a nova formação
+ Ana Maria Braga vira chacota na Globo após se tornar rainha das gafes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eramos felizes e sabíamos! Que saudade da imensa Marília Pêra. Todas as homenagens não são suficientes para tanto talento. Bravo, querida amiga! Bravo! Sempre!”, escreveu o ator na legenda da foto em que aparece ao lado da atriz.
+ Record surpreende e anuncia a exibição da série Jaspion
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Record substitui titulares do quadro A Hora da Venenosa; conheça a nova formação
Vale lembrar que Marília faleceu após batalhar contra um câncer de pulmão. Ela faleceu em sua residência, localizada no bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
CONFIRA:
https://www.instagram.com/p/Bs5lO3-hYMi/
FALABELLA FALA SOBRE O FIM DO VÍDEO SHOW
Os jornais todos estão me telefonando, por causa do fim do Video Show e, como a gente nunca sabe de que modo vai ser reproduzido, aqui vai meu testemunho do fundo de tudo, alma e coração compreendidos. Só amor e gratidão por este programa que ficou no ar por mais de trinta anos”, iniciou.
+Whindersson Nunes celebra 24 anos e ganha café da manhã na cama
“Fui muito feliz ali, agradeço ao Boni a oportunidade de ter me deixado capitanear o show por quinze anos; depois, voltei para os encerramentos, homenageei meus amigos em Memória Nacional e agora sopro a vela, junto com toda a equipe, com o coração tranquilo. Foi um prazer e uma honra ter vivido o que vivi nesse programa. Não sei de audiências, de mudanças, disso ou daquilo”, disparou.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.