Nasce a filha mais nova de Pedro Bial
07/11/2017 às 10h00
Pedro Bial já pode comemorar! Isso porque o sua esposa, Maria Prata, deu à luz nesta última segunda-feira, 07 de novembro, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornal “O Globo”, a criança, batizada como Laura, chegou ao mundo no hospital Albert Einstein, no Morumbi, com 53 centímetros e 3,95 kg.
+Record resolve “atacar” a Globo em anúncio após campanha da emissora na TV
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o veterano também é pai de Ana, de 29 anos, do casamento com Renée Castelo. Já do relacionamento com Giulia Gam, Bial teve Theo, de 19 anos, e com Isabel Diegues, José Pedro, de 14.
PEDRO BIAL DESABAFA SOBRE QUASE TER MORRIDO DO CORAÇÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador Pedro Bial passou por uma cirurgia no coração em meados de outubro e, por pouco, não perdeu a vida. A experiência foi contada por ele mesmo em um livro que está escrevendo.
“Me deu pena, me deu um dó de ir embora tão cedo, a festa está boa, e eu nem aprendi a dançar ainda. Mas desde então eu estou pensando muito nisso, escrevendo sobre isso, fui provocado pelo Drauzio [Varella, médico] que escrevesse sobre a experiência”, explicou no programa A Arte do Encontro, que será exibido na quarta-feira (8), no Canal Brasil.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maníaco do Parque tem soltura armada em SP e aterroriza milhares com desabafo: “Mataria de novo”
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
Ainda na entrevista, o apresentador disse que a experiência com a morte foi cedo: “Eu fui apresentado a ela quando meu pai morreu, eu era muito moleque, me senti muito traído, abandonado, enganado”, lembrou. “Vou falar de algo mais recente, comigo, tive uma coisa no coração, fiz uma cirurgia, e essa dama indesejada da gente apareceu na minha frente, e eu depois de ter muito medo e depois desse medo ser tão grande que se revelou inútil – porque o medo quando ocupa todos os espaços não serve mais para nada”, completou.
Bial admitiu na conversa que não possui fé: “Eu não acredito em p**** nenhuma, aí não posso dizer que tenho fé. E isso é mal de profissão. Eu não conheço nenhum jornalista que acredita em alguma coisa, pelo menos nenhum bom jornalista, e eu me considero um jornalista razoável”.