Na quinta-feira de ontem (5), nasceu a primeira “baby chef” brasileira, filha de Taise Spolti e Valter Herzmann, ex-participantes do programa “MasterChef Brasil”. A pequena Pietra, nasceu pesando 3,5kg e com 49cm e o mais importante: muito saudável. O parto aconteceu na cidade de Sapiranga, no Rio Grande do Sul.
+Sucesso em audiência e comercialmente, Reinaldo Gottino e Luiz Bacci são “esquecidos” pela Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao UOL, por telefone, Valter comemorou. “Estou muito feliz, claro. É uma experiência única”, disse o papai de Pietra. Segundo o pai, o parto natural tão sonhado pela amada Taíse não foi possível, para não colocar a vida da criança em risco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Valter, ainda falou em entrevista sobre a esposa. “Taise está bem. Ainda não se sabe, mas ela pode receber alta ainda neste sábado, ao meio-dia”, afirmou ele.
A criança, foi considerada “baby chef” em alusão aos pais que participaram do programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JURADO DE MASTERCHEF REVELA QUE JÁ FOI SEQUESTRADO NO BRASIL
Famoso no Brasil e conhecido pelo seu estilo “linha dura” no MasterChef, sucesso na Band, Erick Jacquin deu uma entrevista reveladora ao canal Pingue-Pongue com Bonfá, comandado pelo jornalista Marcelo Bonfá.
Ao ser questionado se já pensou em deixar o Brasil, onde trabalha há muitos anos, o cozinheiro francês confirmou, e aproveitou para relembrar um sequestro que sofreu no país em 1998. “Passei dois dias e pouco dentro de um cativeiro, em uma favela. Um lugar perigoso. Isso foi uma lição de vida muito grande. Foi em São Paulo. Eu estava com amigos, dois deles foram sacar dinheiro e aí veio um carro”, disse.
O jurado do reality gastronômico, no entanto, falou que não teve medo de morrer nas mãos dos criminosos, mas ficou preocupado em apanhar. “Foi depois da Copa do Mundo. A França ganhou do Brasil, 3 a 0, e tinha um cara lá [um dos bandidos] que me chamava de alemão, com um [revólver] 38 na mão. Eu não sei porque falei isso, mas cheguei para ele no dia seguinte e disse ‘senhor, eu não sou alemão, sou francês’. Ele falou, ‘você é o que? Você é o filho da p* que roubou a Copa do Mundo? Eu vou te dar um tiro’. Eu falei, ‘não gosto de futebol, não sei do que você está falando, vamos falar de outra coisa”, afirmou.
Jacquin contou que foi liberado junto com os amigos após uma negociação com os sequestradores, e que foi deixado em um ponto de ônibus, de onde seguiu até uma delegacia.