Nasce o primeiro filho do Príncipe Harry e Meghan Markle

Meghan e Harry (Foto: Reprodução)

Meghan e Harry (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na manhã da segunda-feira (06), houve o nascimento do primeiro filho de Meghan Markle e príncipe Harry. Na rede social Instagram do casal, teve a confirmação do nascimento do bebê. Segundo o comunicado, o primeiro herdeiro do casal é um menino e a mãe e o bebê estão bem. Uma equipe formada por 20 médicos foi contratada para poder acompanhar a gravidez da duquesa.

+Ana Maria Braga abre o coração, fala sobre luta com câncer e vida amorosa conturbada: “eu tinha apenas 30% de chance de sobreviver”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O nome do herdeiro deve ser revelado apenas nos próximos dias. A historiadora da família real Carolyn Harris, diz que os pais devem escolher nomes que já são bem tradicionais que são usados por celebridades. A mãe Meghan, relatou em uma entrevista ter uma grande lista de possibilidades para o nome. O bebê nasceu com 3,2 kg, disse o comunicado oficial.

+Salário impressionante, briga na justiça pelo personagem e polêmicas marcam a relação de Ana Maria Braga e Louro José

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por volta das 10h, a realeza britânica fez o anúncio de que Meghan estava em trabalho de parto. De acordo com o jornal Daily Mail, Harry fez o cancelamento de uma viagem que iria fazer para a Holanda para poder acompanhar de perto o nascimento de seu herdeiro.

+Famosa modelo que lutava contra profunda depressão é encontrada morta e detalhes são assustadores

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estou muito feliz em anunciar que Meghan e eu tivemos um bebê esta manhã, um bebê muito saudável”, “Mamãe e bebê estão indo incrivelmente bem. Tem sido a experiência mais incrível que eu poderia imaginar”, disse Harry.

+Boninho detona apresentação de famosos no Domingão do Faustão e apresentador não perdoa: “baixou o Datena nele”

MAIS SOBRE OS FAMOSOS

O casal real Meghan Markle e Príncipe Harry, por meio de sua conta oficial na rede social Instagram, a @SussexRoyal, deixaram de seguir o Príncipe William e sua esposa Kate Middleton e também outros contas importantes da realeza na terça-feira (30). As pessoas acharam que teria surgido algum conflito, mas tudo foi por um bom motivo, e casal fez questão explicar.

Quando os dois criaram o perfil no Instagram em abril, Harry e Meghan seguiam um total de 23 contas. Então, o número foi reduzido para 16 na terça. Com isso, eles deixaram de seguir a conta de William e Kate, o perfil do Príncipe Charles e da Duquesa Camilla, a conta da Princesa Eugenie e alguns outros perfis.

Sabendo que conversas negativas poderiam se espalhar, els fizeram uma publicação onde explicavam tudo. “Maio é o Mês de Conscientização sobre Saúde Mental nos EUA e 13-19 de maio é a Semana de Conscientização sobre Saúde Mental no Reino Unido. Para homenagear todo o incrível trabalho que as pessoas de todo o mundo estão fazendo nesse espaço, esperamos lançar luz sobre várias contas do Instagram que promovem o bem-estar mental, a positividade corporal, o autocuidado e a importância da conexão humana“, o casal agora passou a seguir apenas instituições que façam a conscientização e trabalhem sobre saúde mental.

Segundo o casal, a cada mês eles trocaram as contas que seguem. “Estamos todos juntos nisso. Nós convidamos vocês a explorarem as histórias extraordinárias de força e o compromisso com a bondade! A cada mês, honraremos esse mesmo conceito e mudaremos as contas que seguimos exclusivamente com base em um tema ou causa diferente. Acesse nossa página inicial e clique em ‘seguindo’ para ver cada uma das contas selecionadas. Descubra mais sobre o trabalho delas“, disseram eles.

 

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile