Dora, segunda filha da relação entre Pedro Bial e Maria Prata, nasceu saudável em São Paulo, no último domingo, 15; a primeira do casal é Laura, de 2 anos
Nasceu o quinto filho do jornalista e apresentador da TV Globo, Pedro Bial, de 61 anos. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a pequena Dora, fruto da relação do comunicador com Maria Prata, veio ao mundo no último domingo, em São Paulo, e nasceu saudável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio do stories de seu perfil em uma famosa rede social, Maria Prata celebrou a chegada de Dora, sua segunda filha da união com Bial – os dois já são pais da pequena Laura, de 2 anos.
“Dora chegou para aumentar nossa família grande e amada! (Com direito a vinheta de abertura da vida assinada pela tia Rita Wainer”, escreveu Maria Prata em seu perfil no Instagram.
Além de Dora e Laura do casamento com Maria Prata, Pedro Bial é pai de outros três, frutos de outro casamento: Ana, de 32 anos, Theo, de 21, e José, de 16.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Família grande
Em agosto deste ano, na ocasião da comemoração do dia dos pais, o apresentador da Globo, Pedro Bial, posou para fotos ao lado dos filhos e da atual esposa, Maria Prata, que naquela época ainda estava grávida de Dora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
No clique, Pedro Bial surge ao lado de todos os herdeiros e impressionou pelo tamanho da família. Ao todo, são cinco filhos biológicos (agora que Dora nasceu) e dois enteaddos. “Um filho de casa mãe é isso aí. Nenhum é a minha cara. Mas, se olhar bem, o Theo parece comigo quando jovem”, disse o jornalista em entrevista ao jornal O Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os três mais velhos têm personalidades bem diferentes, para orgulho do pai. Onde foi que eu acertei? Antigamente, crianças bem educadas eram aquelas tipo a escadinha de ‘A noviça rebelde‘, todas na mesma forma”, afirmou Pedro Bial, demonstrando orgulho da sua família. “E olha que sei bem o que é isso, pois tive um bocado de educação prussiana. A cabeça dos meus pais, ambos alemães, era como a daquele pessoal do filme ‘A Fita Branca’, negócio barra-pesada. Agora, quando olho para os meus filhos e percebo que respeitei – ou que não atrapalhei – as diferenças de cada um, já valeu”, completou.