Nasceu! Filha de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert chega ao mundo e fãs comemoram
Neste domingo, 27 de outubro, Fernanda Lima deu à luz a sua terceira filha, Maria Manoela, fruto de seu relacionamento com o ator e modelo Rodrigo Hilbert.
Fernanda Lima não esconde de ninguém a sua animação com a chegada da nova herdeira e fez questão de contar ela mesma a novidade para os seus seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, Fernanda Lima compartilhou um registro que fez o fofurômetro da rede social explodir.
Na imagem, a esposa do apresentador Rodrigo Hilbert mostrou o pezinho da sua filha recém- nascida e contou alguns detalhes especiais sobre Maria Manoela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nossa guria, Maria Manoela nasceu cheia de saúde as 6:40 da manhã desse domingo em São Paulo de parto normal, com 3.5 kg. A família está radiante! Obrigada pelos votos de todos os amigos da vida e do Instagram. Agora vamos descansar um pouquinho . Amor, Rodrigo, te amo até o infinito! Obrigada pelo pai e marido amado e companheiro que tu é. Que aventura!”, escreveu Fernanda Lima em sua rede social.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa é casada com Rodrigo Hilbert desde o ano de 2004 e os dois tiveram juntos os gêmeos João e Francisco, que agora já estão com onze anos de idade.
Recentemente, aliás, a contratada da Rede Globo causou polêmica ao falar sobre a gravidez. “Mesmo sendo um cara do mato, mais xucro, com uma relação forte com a natureza, na minha primeira gestação, o Rodrigo não queria encostar em mim… Até para sexo! Eu dizia para ele que não tinha problema, mas não adiantava. Ele tinha medo de machucar. Isso é falta de informação. Nesta segunda gravidez, ele está muito mais íntimo da minha barriga”, contou Fernanda Lima.
Fernanda Lima também não curte romantizar a gestação. “Acho que precisamos falar mais sobre quem passa por dificuldades do que romantizar a gestação, como se não fosse nada demais ficar grávida. Fala-se muito pouco sobre as mudanças físicas e hormonais. A mulher passa por um momento de solidão, porque só a gente sabe o que está sentindo”, disse ela ao jornal.
“A gravidez não é doença, mas é um estado que precisa de atenção, que necessita de um olhar. Todo dia, quando vou dar uma bufadinha, penso na grávida que pega ônibus lotado e ainda tem que ouvir desaforo do chefe, porque muitas mulheres precisam trabalhar até o finalzinho. Poucas são as privilegiadas que podem fazer uma drenagem no meio da tarde e vir aqui te encontrar para um café”, concluiu a apresentadora.