Nasceu Senor, o terceiro filho de Patricia Abravanel e Fábio Faria
15/04/2019 às 21h41
A apresentadora Patricia Abravanel deu à luz ao seu terceiro filho no último domingo, 14, no hospital Albert Eisten, de São Paulo. Senor, nome verdadeiro do apresentador Silvio Santos e que agora pertence ao caçula de Patricia e Fábio Faria, nasceu com 3.335 quilos e 47 centímetros. Pelas redes sociais, a apresentadora publicou uma foto com o recém-nascido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu filho amado, você chegou!! “Que o Senhor te abençoe e te guarde; que Ele te trate com bondade e misericórdia, que Deus olhe para você com amor e te dê paz todos os dias da sua vida“, escreveu na legenda da foto em que aparece com o pequeno e o marido, o deputado Fábio Faria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O casal tem Pedro, de 4 anos, e Jane, de 1 ano. Patricia saiu de licença-maternidade no SBT e ficará quatro meses sem colocar os pés na emissora. A última aparição foi ontem, 14, durante o quadro Jogo dos Pontinhos exibido dentro do Programa Silvio Santos. Ainda não foi anunciada quem será sua substituta.
CONFIRA:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://www.instagram.com/p/BwS6AuDF3_W/
SUSPENSA
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Em conversa com Silvio Santos, seu pai, Patricia revelou que não ficaria os quatro meses de licença já que está sem programa na emissora há bastante tempo e quer voltar logo a ativa. “Não sei se eu vou ficar todo tempo fora, porque eu já fiquei tanto tempo… Tô sem trabalhar desde dezembro“, disse a apresentadora.
“Artista não quer saber de licença-maternidade, se trabalhasse numa fábrica queria licença prolongada…“, alfinetou Silvio. “Claro!!! Vem alguém aqui e pega meu lugar?“, rebateu Patricia. O problema é que na sequência o patrão determinou a suspensão de Patricia do quadro, dizendo que ela só retornará após os quatro meses.
Questionada sobre quem gostaria de ver em seu lugar, a filha do dono da emissora foi firme: “Ninguém! Mas como eu vou ter que ficar quatro meses fora, eu voto num rodízio entre Mara [Maravilha] e Maisa [Silva]“, respondeu. Lívia Andrade sugeriu Leo Dias, Flor também citou Mara, Cabrito Tevez indicou Rebeca Abravanel e Helen Ganzarolli também citou Maisa.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.