A apresentadora Patricia Abravanel deu à luz ao seu terceiro filho no último domingo, 14, no hospital Albert Eisten, de São Paulo. Senor, nome verdadeiro do apresentador Silvio Santos e que agora pertence ao caçula de Patricia e Fábio Faria, nasceu com 3.335 quilos e 47 centímetros. Pelas redes sociais, a apresentadora publicou uma foto com o recém-nascido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu filho amado, você chegou!! “Que o Senhor te abençoe e te guarde; que Ele te trate com bondade e misericórdia, que Deus olhe para você com amor e te dê paz todos os dias da sua vida“, escreveu na legenda da foto em que aparece com o pequeno e o marido, o deputado Fábio Faria.
O casal tem Pedro, de 4 anos, e Jane, de 1 ano. Patricia saiu de licença-maternidade no SBT e ficará quatro meses sem colocar os pés na emissora. A última aparição foi ontem, 14, durante o quadro Jogo dos Pontinhos exibido dentro do Programa Silvio Santos. Ainda não foi anunciada quem será sua substituta.
CONFIRA:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUSPENSA
Em conversa com Silvio Santos, seu pai, Patricia revelou que não ficaria os quatro meses de licença já que está sem programa na emissora há bastante tempo e quer voltar logo a ativa. “Não sei se eu vou ficar todo tempo fora, porque eu já fiquei tanto tempo… Tô sem trabalhar desde dezembro“, disse a apresentadora.
“Artista não quer saber de licença-maternidade, se trabalhasse numa fábrica queria licença prolongada…“, alfinetou Silvio. “Claro!!! Vem alguém aqui e pega meu lugar?“, rebateu Patricia. O problema é que na sequência o patrão determinou a suspensão de Patricia do quadro, dizendo que ela só retornará após os quatro meses.
Questionada sobre quem gostaria de ver em seu lugar, a filha do dono da emissora foi firme: “Ninguém! Mas como eu vou ter que ficar quatro meses fora, eu voto num rodízio entre Mara [Maravilha] e Maisa [Silva]“, respondeu. Lívia Andrade sugeriu Leo Dias, Flor também citou Mara, Cabrito Tevez indicou Rebeca Abravanel e Helen Ganzarolli também citou Maisa.