Foi ao ar na noite da última terça-feira, 31 de julho, o capítulo especial da novela Jesus, que mostrou o nascimento do filho de Maria (Juliana Xavier) e José (Guilherme Dellorto). Além do terceiro lugar no ranking das audiências, a sequência causou polêmica.
+ Angélica deve ser a grande estrela da nova temporada do Dança dos Famosos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na internet, quem assistia a cena comentava e comparava com alguns versículos da bíblica. Baseado nisso, os “críticos” disseram que Maria não sofreu tanto quanto a personagem da novela, que gritou e sentiu muita dor.
Para à web, Maria não tinha nenhum pecado, estava pura, e por isso não teria sofrido no parto de Jesus. Mas teve quem defendesse o momento: “Maria não sentiu dor no parto”, “Com certeza, todos os que dizem isso estavam la presenciando e sabem se ela sentiu dor ou não. Kkkk #NascimentodeJesus”, disse um seguidor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E você, o que achou?
Maria dá à luz Jesus! ⭐ #NascimentoDeJesus pic.twitter.com/FKbatQP1nq
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Novela Jesus (@seriejesus) August 1, 2018
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SONIA ABRÃO É FÃ DA NOVELA
Há poucas semanas no ar, a novela Jesus pode não ter conquistado a audiência estabelecida e sonhada pela Record, mas vem causando a maior curiosidade entre os telespectadores que querem saber como a emissora contará a mais importante das histórias da Bíblia.
Sonia Abrão, apresentadora da RedeTV!, caiu de elogios para a trama bíblica em seu Instagram na noite da última segunda-feira, 30 de julho. “JESUS: o Anjo Gabriel confirma a José a gravidez de Maria e não deixa dúvidas sobre a pureza dela. E revelará que o nome desse filho será Jesus. Essa novela da Record TV tá mexendo com o meu coração!”, escreveu Sonia.
A trama segue cercada de expectativas, já que a emissora tenta a todo custo bater de frente com as novelas infantis do SBT a fim de superar a audiência e retomar a vice-liderança em São Paulo, principal praça de medição do Ibope.