humilhação
Natália Deodato foi vítima de racismo no México
03/06/2022 às 14h14
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Thais Fersoza faz desabafo ao confirmar diagnóstico de doença mortal de Michel Teló: “Preocupada”
Natália Deodato foi vítima de racismo no México
Na noite da última quinta-feira (2), Natália Deodato fez um desabafo em seus stories do Instagram após ser humilhada em público em seu primeiro compromisso fora do Brasil após deixar a casa do BBB22. Acontece que a mineira foi acusada de roubo em um hotel no México e denunciou o racismo ao qual foi vítima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Queria compartilhar com vocês uma situação super constrangedora que eu vivenciei aqui hoje”, Natália Deodato começou seu discurso, que continuou: “Eu estava no saguão e tinha uma bolsa jogada no canto sem ninguém. E eu peguei a bolsa com a pontinha do dedo e fui levar para o rapaz da recepção, para caso alguém procurasse.”
“Quando eu cheguei lá tinha um moço e ele começou a gritar falando em outra língua. Eu deixei a bolsa, disse que estava jogada no chão sem ninguém e entreguei”, detalhou a modelo. Após isso, Natália Deodato revelou que o dono do acessório a humilhou na frente de todos e ela foi gravemente acusada de roubo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele me disse que era o dono e começou a gritar comigo. E o pior de tudo: porque eu sou preta, ele falou que eu tinha pegado. Como se eu precisasse pegar as coisas de alguém!”, disse Natália Deodato, visivelmente indignada.
“O cara do hotel ficou super constrangido, e eu falei: ‘Moço, pode abrir, pode ver se sumiu alguma coisa’. Ele abriu e viu que não tinha sumido nada e mesmo assim continuou me acusando. Eu falei: ‘Moço, pelo amor de Deus!’. E comecei a tremer. Nunca precisei passar por isso”, Natália Deodato se lamentou, tentando conter as lágrimas.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Babilônia’ está irreconhecível, longe da Globo e um mulherão aos 21 anos
Não foi a primeira vez
A ex-sister ainda contou que este não havia sido o único caso de racismo ao qual foi vítima no país estrangeiro: “No dia em que a gente chegou, a gente foi proibido de entrar no restaurante porque a gente estava com calça jeans e jaqueta, e não podia. Mas não foi por causa disso!”
“A gente pediu uma mesa, e eles não deixaram a gente sentar na mesa que a gente queria, colocaram a gente em outra mesa. Então assim, é foda, cara, muito foda!”, desabafou Natália Deodato.
Ainda nos stories, Natália Deodato aproveitou para agradecer o carinho dos amigos que estiveram ao seu lado no passeio e criticou quem alega que suas falas são vitimistas. “Graças a Deus os meninos conseguiram me acalmar um pouco, eu fiquei tremendo. E a gente conseguiu ter o resto do dia em paz e um pouco mais leve”, pontuou.
“É uma situação muito pesada, sabe? E quando a gente fala sobre isso é sempre considerado ‘mimimi’, e não é. São realidades que a gente precisa se posicionar e falar que não é por aí”, concluiu.
Autor(a):
Beatriz Castro
Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.