+Thais Fersoza faz desabafo ao confirmar diagnóstico de doença mortal de Michel Teló: “Preocupada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Natália Deodato foi vítima de racismo no México
Na noite da última quinta-feira (2), Natália Deodato fez um desabafo em seus stories do Instagram após ser humilhada em público em seu primeiro compromisso fora do Brasil após deixar a casa do BBB22. Acontece que a mineira foi acusada de roubo em um hotel no México e denunciou o racismo ao qual foi vítima.
“Queria compartilhar com vocês uma situação super constrangedora que eu vivenciei aqui hoje”, Natália Deodato começou seu discurso, que continuou: “Eu estava no saguão e tinha uma bolsa jogada no canto sem ninguém. E eu peguei a bolsa com a pontinha do dedo e fui levar para o rapaz da recepção, para caso alguém procurasse.”
“Quando eu cheguei lá tinha um moço e ele começou a gritar falando em outra língua. Eu deixei a bolsa, disse que estava jogada no chão sem ninguém e entreguei”, detalhou a modelo. Após isso, Natália Deodato revelou que o dono do acessório a humilhou na frente de todos e ela foi gravemente acusada de roubo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele me disse que era o dono e começou a gritar comigo. E o pior de tudo: porque eu sou preta, ele falou que eu tinha pegado. Como se eu precisasse pegar as coisas de alguém!”, disse Natália Deodato, visivelmente indignada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
“O cara do hotel ficou super constrangido, e eu falei: ‘Moço, pode abrir, pode ver se sumiu alguma coisa’. Ele abriu e viu que não tinha sumido nada e mesmo assim continuou me acusando. Eu falei: ‘Moço, pelo amor de Deus!’. E comecei a tremer. Nunca precisei passar por isso”, Natália Deodato se lamentou, tentando conter as lágrimas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não foi a primeira vez
A ex-sister ainda contou que este não havia sido o único caso de racismo ao qual foi vítima no país estrangeiro: “No dia em que a gente chegou, a gente foi proibido de entrar no restaurante porque a gente estava com calça jeans e jaqueta, e não podia. Mas não foi por causa disso!”
“A gente pediu uma mesa, e eles não deixaram a gente sentar na mesa que a gente queria, colocaram a gente em outra mesa. Então assim, é foda, cara, muito foda!”, desabafou Natália Deodato.
Ainda nos stories, Natália Deodato aproveitou para agradecer o carinho dos amigos que estiveram ao seu lado no passeio e criticou quem alega que suas falas são vitimistas. “Graças a Deus os meninos conseguiram me acalmar um pouco, eu fiquei tremendo. E a gente conseguiu ter o resto do dia em paz e um pouco mais leve”, pontuou.
“É uma situação muito pesada, sabe? E quando a gente fala sobre isso é sempre considerado ‘mimimi’, e não é. São realidades que a gente precisa se posicionar e falar que não é por aí”, concluiu.