Natália diz ter sido barrada ao tentar contato com Rodrigo Mussi; Veja mais
Uma das participantes mais polêmicas do BBB22, Natália Deodato concedeu uma entrevista ao iG Gente e revelou como tem sido a relação com os ex-participantes da casa. A designer de unhas revelou que foi impedida de falar com Rodrigo Mussi e garantiu que Eli é página virada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Anitta debocha de treta com Zé Neto em meio a crise sertaneja: “Tatuagem no tororó”
Natália contou que buscou entrar em contato com Rodrigo Mussi após o grave acidente que ele se envolveu em março. A ex-BBB contou que foi respondida por Viih Tube, mas que não sabe se a loira repassou o recado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Falei com Viih Tube, que cuida do Instagram dele, pedindo para falar com Rodrigo. A Viih disse que ele não estava em condições de conversar. Sei que ele está bem melhor, mas não gosto de incomodar as pessoas, como já fiz o contato e falei que queria ver e tudo, até o momento não tive retorno. Não me ligaram, pedi para falar com o irmão dele, a Viih disse que iria passar o recado, não sei se foi passado“, disse Natália Deodato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Natália Deodato ainda afirmou que reza pelo ex-BBB diariamente, e alega que não o “abandonou”. “Fiquei feliz de saber que ele vai aparecer. Parece que eu abandonei, mas não, eu procurei, mas fui barrada de ter acesso a ele”, afirmou ela, que assumiu ter ficado chateada com o “vácuo”.
“É um período difícil para ele e para a família, acredito que é o momento dele ficar com os mais próximos dele, depois os amigos. Mas confesso que fiquei um pouquinho chateada de não ter falado com ele”, pontuou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EX-BBB DISPARA SOBRE ELIEZER: “PÁGINA VIRADA”
Quanto a seu affair dentro do BBB22, Natália Deodato garante que Eliezer ficou no passado. Recentemente, os ex-participantes mandaram supostas indiretas nas redes sociais, alegando um tipo de “livramento”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em relação ao Eli, ele é um assunto que é uma página virada. O que ele fala, deixa de falar, nada me afeta. Desejo que ele seja feliz, tenha sorte e sucesso, mas é um nome que nem precisa sair da minha boca. Ele é um nome que não deve participar mais da minha história”, disse Natália.
“Sou muito educada e iluminada, não tenho problema em ter contato. O que não gosto é quando sorriem e nas costas falam mal, não tenho esse ‘trem’ de não querer falar com as pessoas, não tenho mágoas. Quero que todo mundo seja abençoado e bem-sucedido, mas quero que perto de mim fiquem as pessoas de verdade, as que gostam de mim”, concluiu Nat.