A atriz e modelo Natália Guimarães saiu em defesa da atriz Marina Ruy Barbosa, que foi apontada como pivô do fim do relacionamento entre José Loreto e Débora Nascimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora compartilhou em seu perfil oficial no Instagram uma foto de Marina com o dizer: “Ninguém solta a mão de ninguém”.
Na legenda do registro, ela mandou uma indireta para José Loreto e acusou aqueles que estão criticando Marina e esquecendo do ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Paula se revolta no BBB19 e insinua que Rodrigo fez “trabalho” na Globo contra Maycon
“É, ou não é? Cada um tem a sua opinião, eu respeito todas. Mas a minha opinião é que não se deve julgar um ser humano, uma mulher… Quem dirá sem provas… As mulheres sempre levando a culpa, enquanto as responsabilidades dos homens são esquecidas… até quando?”, escreveu na legenda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que José Loreto negou que tenha traído a sua ex-esposa em comunicado enviado pela sua assessoria. “José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento”, pediu a nota.
Já Débora, apenas anunciou a separação. “Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento”.
+Famoso dá ultimato à José Loreto: “Seja homem e venha à público, tem um casamento em risco!”
Marina também se manifestou após a polêmica repercutir. “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo”, disse a ruiva.
Nas redes sociais, Marina também falou sobre o caso. “Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria NADA com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso!”