Elas por Elas conta com um grande mistério
E Natália (Mariana Santos) vai fazer de tudo para descobrir quem matou Bruno (Luan Argollo) em Elas por Elas. Com sangue nos olhos, ela iniciará uma investigação ao suspeitar que Carol (Karine Teles) pode ser a responsável pelo crime na trama escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A amargurada logo armará um plano para encurralar a neurocientista de acordo com informações do Notícias da TV. No capítulo exibido nesta terça (26), a personagem de Mariana Santos deixou todos em choque ao chegar na casa de Lara (Deborah Secco).
SAIBA MAIS! Tragédia em Terra e Paixão – Após ser roubada, Aline tem ataque de fúria e atira contra Antônio e Irene
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela foi no reencontro das amigas sem avisar e ficou muito abalada com a foto de Bruno, tirada justamente no dia em que o seu irmão gêmeo caiu de um penhasco. Disposta a desvendar esse mistério, mesmo após 25 anos, ela pedirá a ajuda de Pedro (Alexandre Borges) no plano.
“Ela praticamente admitiu que era apaixonada pelo Bruno. Louca por ele. E ele nem aí para ela”, dirá a protagonista da novela das seis da Globo. “Isso não prova absolutamente nada”, responderá Pedro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E se, num momento de desespero, ela foi lá e empurrou o Bruno? Ela se rasteja, se humilha. Ele não quer nada. Aí ela vai lá e ó”, cogitará Natália. Nesse momento, o telespectador de Elas por Elas verá um flashback onde Carol, interpretada por Sabrina L’Astorina na juventude, perdeu a virgindade com Bruno. Acontece que o rapaz a desprezou em seguida.
QUEM MATOU O IRMÃO DE NATÁLIA NA PRIMEIRA VERSÃO?
Na obra original escrita por Cassiano Gabus Mendes em 1982, o mistério só foi desvendado no final. Natália foi interpretada por Joana Fomm na primeira versão e também passou boa parte da novela focada em desvendar a morte do irmão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como no remake, na primeira versão ela induziu o irmão Carlos (Herson Capri), a se envolver com as amigas para ajudá-la. No folhetim ele até descobriu algumas informações, mas acabou se interessando por Wanda (Sandra Bréa), que mudou de nome e virou Taís (Késia) na obra atual.
No final de Elas por Elas, Natália recorre a Décio (Marco Nanini) para entender o que realmente aconteceu no dia da tragédia, onde foi descoberto que ela própria foi a responsável pela morte do irmão.
Natália ficou em estado de choque com a verdade, mas se recuperou aos poucos e se desculpou com as amigas por passar a novela toda acusando-as injustamente e fez o maior festão em sua casa, para reunir todas as protagonistas.
Como trata-se de uma nova versão, ficará o suspense se os autores Thereza Falcão e Alessandro Marson vão manter o mesmo final da obra original na atual adaptação da Globo.