Natália Deodato lamenta relacionamento com Eliezer no BBB22: “Me arrependo demais”; Veja mais
Após quase um mês do fim do reality show da Globo, o Big Brother Brasil 22, ou BBB22, Natália Deodato concedeu uma entrevista ao Notícias da TV e assumiu seu arrependimento em relação ao romance que viveu com Eliezer dentro do confinamento.
+Zé Neto volta atrás em treta com Anitta e pede fim do ódio: “Nunca quis instigar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionada sobre seu affair com Eliezer dentro do BBB22, Natália revelou seu arrependimento e assumiu que talvez não deveria ter, sequer, tornado-se amiga do brother. “Foi até legal, mas me arrependo demais de ter ficado com ele, ele é uma pessoa maravilhosa, mas, hoje, vendo tudo, eu teria mantido [a relação] na zona de amigo ou talvez nem nisso.”, detonou.
+Pantanal terá briga feia entre Trindade e Levi com armação e faca pelas costas
A designer de unhas ainda abriu o jogo sobre as críticas que recebeu por manter relações com Eli no BBB22. “Não me arrependo do ato em momento algum, afinal, sou um ser humano, até os animais transam. Detesto falso conservadorismo e hipocrisia. Nas condições de confinamento, a pessoa decide se quer ou não [fazer], eu quis e está tudo certo”, avaliou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EX-BBB DIZ QUE VOLTARIA PRO REALITY
Ainda em entrevista, Natália Deodato contou que apesar de se arrepender de algumas atitudes que tomou dentro do BBB22, ela participaria novamente do reality.
“Não me arrependo em nada, participaria novamente, mas com uma visão mais apurada. A rejeição das pessoas foi o mais difícil de enfrentar, mas a pior parte de lidar foi quando duvidei do meu valor”, contou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EX-BBB NÃO QUERIA PRÊMIO NAS MÃOS DE ARTHUR AGUIAR
Quanto ao desfecho do reality, Natália Deodato assumiu que preferia que o prêmio fosse de outra pessoa. “Tudo foi como deveria ser. Esse dinheiro mudaria completamente a minha vida, é óbvio que eu acho que eu deveria ganhar. Mas parabenizo demais o Arthur. Claro que, obviamente, entre os três finalistas, eu teria ficado mais feliz se fosse o Douglas [Silva], mas Deus faz tudo perfeito”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE