Intriga pós paredão: Natália Deodato põe Maria contra a parede após ganhar voto da sister e questiona amizade entre elas
Começaram as intrigas dentro do BBB22, tudo que a gente almeja ver na convivência dos brothers! A formação do primeiro paredão da atração da TV Globo, aconteceu neste último domingo, 23 de Janeiro, logo após o ‘Show da Vida’.
Após as votações realizadas, contabilizadas e os três nomes dos participantes serem indicados para a berlinda, rolou aquela ‘lavação de roupa suja’ clássica no BBB22. Os jogos foram iniciados e que comecem as tretas! Natália Deodato foi a primeira ‘ofendida’ na atração, resolvendo ir bater de frente com a cantora Maria do por que a amiga tinha votado nela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Natália Deodato, que é modelo, chegou até Maria e relatou que de todos sete votos que recebeu, nenhum doeu mais que o voto vindo dela: “Tu, Maria, foi tipo um soco. Parece que foi um soco assim… Mas não foi um soco na cara. Foi um soco que parece que pegou assim, que saiu destroçando tudo por dentro”, rasgando o verbo na cara de Maria.
Natália ainda deu seu ponto de vista sobre o voto de Maria: “Eu podia estar com sete votos. Essa para mim não é a questão. A questão é que o teu voto para mim tá me sangrando por dentro porque você era uma pessoa que até então eu tinha uma admiração fodástica”, relatando sua decepção com a sister.
Sem trava na língua, Natália Deodato pôs em questionamento a veracidade de sua amizade com Maria: “Tu para mim era uma pessoa que até então eu me colocava na frente para poder segurar o teu. E hoje eu já sei que não é recíproco. E eu achei que era”, desabafou ela, muito decepcionada com a atriz de “Amor de Mãe” (2020).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+“Bicho louco”, Mileide Mihaile detona Wesley Safadão e expõe herdeiro: “Viro uma leoa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SENTIMENTO DE CULPA
Maria então ficou atentamente sem graça ao descontentamento de Natália Deodato e resolveu se justificar: “Eu me senti mal. Só que a gente não tem como adivinhar, e eu não imaginava o teu na reta. Não imaginava, não imaginava mesmo. Senão eu tinha pensado melhor, eu tinha desperdiçado voto em alguém, sei lá, sabe?”, contou a sister à sua colega inconformada.
Maria justificou sua culpa colocando parte dela no jogo vivido dentro do BBB22: “Na hora a gente não pensa em nada. A gente foi pego de surpresa. É uma dinâmica pesada, para desestabilizar a gente. É uma dinâmica para a gente bater cabeça mesmo, brigar”, afirmou ela tentando fazer Natália entender que eles são peças de xadrez dentro de um jogo lá dentro, fazendo até amizades e coleguismo se desestabilizarem propositalmente.
Maria não pediu desculpas a Natália Deodato, mas se sentiu muito culpada com o sentimento da colega: “Nesse momento, eu te digo olhando no fundo do teu olho que eu tô péssima. Péssima, de verdade.”, e parece que essa culpa é verdadeira mesmo, já que muito antes de Nathalia ir ‘lavar roupa suja’, a sister Maria tinha procurado Eliezer para desabafar o quanto estava se sentindo culpada por indicar na colega para o Paredão.