Natasha Dantas compartilha mensagem de impacto nas redes sociais
Na manhã desta segunda-feira (24), Natasha Dantas, esposa de William Bonner, usou as redes sociais para mostrar uma citação de Fernando Pessoa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, a fisioterapeuta compartilhou uma publicação da página Renata Néia com uma reflexão do escritor.
“Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo”, dizia o trecho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com essa mensagem impactante aos seus seguidores, Natasha Dantas deixa um mistério no ar, afinal, não expôs seu pensamento na publicação.
Veja a publicação completa:
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Ainda nas redes sociais, Natasha Dantas fez um pedido aos seus seguidores.
“Tenham paciência, respeito e muito amor com seus idosos”, escreveu ela em um publicação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Oficializou”: A demissão de técnico de gigante do RJ confirmada por Bonner no JN e substituto anunciado
● “Não deu um pio”: Bonner se cala e sofre represália no JN, após ignorar assunto mais importante do dia na Globo
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
Para quem não sabe, a fisioterapeuta é especializada em geriatria, ou seja, com os cuidados com os idosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, a esposa de William Bonner começou a postar uma série de vídeos com dicas de exercícios para estimular os idosos a se movimentar mais, afinal, a atividade física é indispensável para o bem estar físico e mental em qualquer idade.
Nos vídeos ela dá dicas bem fáceis para melhorar a flexibilidade, em várias partes do corpo como ombros, quadril, bíceps e entre outras partes.
Em um dos vídeos compartilhados por Natasha Dantas, ela explica um pouco mais sobre os exercícios, mostra em uma paciente como fazer e ainda revela que quem acompanha o dia a dia do idoso, precisa entender que quando ele se recusa a fazer algo é porque não quer dar trabalho.
“Lá atrás, eles tiveram uma vida de independência. Trabalharam, se sacrificaram… e hoje em dia percebem muita limitação. Tenham paciência”, disse ela em um dos vídeos.