CONFIRA

Natasha Dantas, esposa de Bonner, surge revoltada com situação e crava: “Inacreditável, inaceitável”

Natasha Dantas e William Bonner (Foto: Reprodução/ Internet)

Natasha Dantas e William Bonner (Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Natasha Dantas se revolta com situação e se manifesta nas redes sociais

Na tarde de ontem, Natasha Dantas, esposa de William Bonner, âncora do JN, usou as redes sociais para lamentar uma situação bem chata que aconteceu no futebol.

Nos stories de seu perfil oficial no Instagram, a fisioterapeuta compartilhou um vídeo do momento em que Vinícius Júnior se defende do goleiro do time adversário, que partiu para cima dele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Natasha Dantas e William Bonner (Foto: Reprodução/ Internet)

No trecho em que ela público, além do vídeo, havia um trecho de uma opinião do Pastor Henrique Vieira, que dizia: “Vini Jr. reclamou de ataques racistas, recebeu um mata-leão, foi ofendido por jogadores do Valencia e ainda foi expulso pelo juíz. Revoltando! A La Liga é uma vergonha!”.

Além disso, a esposa de William Bonner ainda deixou uma mensagem nos stories.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Inacreditável. Inaceitável e nauseante”, escreveu ela.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Além disso, na manhã de hoje, Natasha Dantas ainda repercutiu o assunto e novamente fez usou os stories para falar sobre o momento revoltante que aconteceu com o jogador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não, gente. Não dá mais para desejar força. Chega! É preciso tomar providências. O racismo acaba com a gente. Com nosso psicológico. Vini Jr merece respeito”, disse Jonas Di Andrade em um tweet que foi compartilhado pela esposa de William Bonner.

Vale ressaltar que Natasha Dantas não foi a única a se revoltar e se manifestar nas redes sociais. Neymar, Ludmilla, Fred Bruno, Ferrugem, Giovanna Ewbank e muitos outros também se manifestaram e mostraram apoio ao jogador.

Jogador Vinicius JR durante o jogo do último domingo (21) (Foto: Reprodução/ Internet)

O QUE ACONTECEU COM VINI JR?

Para quem não sabe, mais uma vez o jogador foi alvo de ataques racistas na Espanha, que é onde joga. A recorrência dos episódios contra o brasileiro é consequência de uma população que é preconceituosa.

Vale ressaltar que o ato de racismo que estamos falando aconteceu ontem, domingo (21), durante uma partida entre o Valencia e o Real Madrid.

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 25 anos, sou formada na Universidade Metodista de São Paulo em Comunicações Sociais. Inclusive, trabalho com jornalismo desde 2019. Adoro falar sobre o que acontece na vida dos famosos Felipe Campos pede demissão e deixar você a par de todas os babados do mundo da televisão Globo faz especial sobre morte de Ayrton Senna . E também sou muito fã de reality show! Email: sophia.vilanueva@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile