Elisabeta (Nathalia Dill) terá seu grande enfrentamento com Lady Margareth (Natália do Vale) no capítulo de amanhã (22) de Orgulho e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Elisabeta não é de ficar calada mesmo. E ela não se sente oprimida por Lady Margareth. Aliás, ali é um terreno que ela sabe muito bem onde está pisando. Ela sabe que não é nem um pouco querida pela Lady Margareth. E, claro, já está chegando a hora dessa prestação de contas. Teremos cenas bem interessantes pela frente. Acho que o público vai torcer bastante e gostar do que está vindo”, declara Nathalia Dill. Informações da jornalista Carla Bittencourt.
+ Famosos da Globo e da Record tomam atitudes drásticas, passam por transição incómoda e triunfam
Além disso, ela falou sobre como sua personagem é atual. “É bom ter na TV alguém como Elisabeta como referência. Ela não é uma mocinha que sofre e fica à espera do homem amado para ser feliz ou ver a vida resolvida. O amor que sente pelo Darcy (Thiago Lacerda) é uma coisa, e os desejos dela e ambições profissionais são outra”, comenta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela é uma mulher que batalha, que enfrenta uma sociedade na qual as mulheres eram criadas para se casarem e serem donas de casa. Elisabeta quer mais. E mesmo sendo uma novela de época, ela passa essa mensagem de que a mulher tem que fazer o que quer e estar onde deseja estar”, fanaliza.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE