Nathalia Dill comenta sobre futuro embate entre Elisabeta e Lady Margareth em Orgulho e Paixão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elisabeta em Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução)

Elisabeta em Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução)

Elisabeta (Nathalia Dill) terá seu grande enfrentamento com Lady Margareth (Natália do Vale) no capítulo de amanhã (22) de Orgulho e Paixão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Elisabeta não é de ficar calada mesmo. E ela não se sente oprimida por Lady Margareth. Aliás, ali é um terreno que ela sabe muito bem onde está pisando. Ela sabe que não é nem um pouco querida pela Lady Margareth. E, claro, já está chegando a hora dessa prestação de contas. Teremos cenas bem interessantes pela frente. Acho que o público vai torcer bastante e gostar do que está vindo”, declara Nathalia Dill. Informações da jornalista Carla Bittencourt.

+ Famosos da Globo e da Record tomam atitudes drásticas, passam por transição incómoda e triunfam

Além disso, ela falou sobre como sua personagem é atual. “É bom ter na TV alguém como Elisabeta como referência. Ela não é uma mocinha que sofre e fica à espera do homem amado para ser feliz ou ver a vida resolvida. O amor que sente pelo Darcy (Thiago Lacerda) é uma coisa, e os desejos dela e ambições profissionais são outra”, comenta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elisabeta e Darcy em Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)

“Ela é uma mulher que batalha, que enfrenta uma sociedade na qual as mulheres eram criadas para se casarem e serem donas de casa. Elisabeta quer mais. E mesmo sendo uma novela de época, ela passa essa mensagem de que a mulher tem que fazer o que quer e estar onde deseja estar”, fanaliza.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile