Nathalia Dill protestou de maneira inusitada
Como se sabe, está rolando a maior polêmica por causa da Bienal do Livro que está rolando esta semana. Tudo porque o prefeito do Rio de Janeiro ordenou que fossem recolhidos os quadrinhos dos Jovens Vingadores, tudo porque em uma cena aparecem Wiccano e Hulkling se beijando. Muitos famosos resolveram se manifestar sobre o assunto, entre eles a atriz Nathalia Dill.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A beldade publicou uma imagem nas redes sociais onde aparece sua colega de A Dona do Pedaço na Globo – Glamour Garcia, que faz a Britney na trama. Na legenda, Nathalia Dill abusou das hashtags e escreveu: ‘Censura não’; ‘homofobia é crime’; ‘Transfobia é crime’.
+ Nathalia Dill abre o jogo e diz se Fabiana morrerá esfaqueada em A Dona do Pedaço
Nos comentários, os colegas de Nathalia Dill Pedro Carvalho, Daniel Ortiz, Lucy Ramos, Fernanda Nobre, entre outros. Nos comentários, os fãs da atriz apoiaram a decisão. “Já deixa avisado pro povo que comenta “parando de seguir” que dá pra parar de seguir sem avisar”, ironizou um.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“TODO apoio a quem precisa! A cena aqui na bienal hoje tá linda, só apoio e carinho a quem merece e não fez NADA de errado”, comentou outra. “Britney ela é falsa tá disfarçando pra te mandar embora de novo”, brincou um terceiro. “Pra quem foi criada no convento…”, se divertiu mais um.
Contudo, houve quem criticasse Nathalia Dill por isso. “Homofobicos por não ter a mesma opinião? Respeitem a opinião de quem n concorda com isso”, falou uma. “Detesto essa forçada na barra… gente, isso tem q ser de uma forma natural… esses artistas querem sempre aparecer em cima de uma causa… se aproveitam”, detonou outro.