O último trabalho de Nathalia Dill na televisão havia sido em Rock Story, atualmente ela está se preparando para voltar as novelas em Orgulho e Paixão. O folhetim será o próximo a ocupar o horário das seis da Globo e trará a atriz no papel da protagonista Elisabeta. A personagem rejeita a todo custo o casamento forçado proposto pela família.
Em conversa com o Purepeople, a atriz enalteceu as características da mocinha. “A época da Elisabeta era muito atrasada para as mulheres como a nossa hoje em dia ainda é. Não é uma coisa concreta em luta pelos direitos porque a gente não vai caminhar por esse lugar. Mas só o fato de ela não abaixar a cabeça em certas situações, não aceitar o status quo como ele é, já é uma coisa que me inspira e é uma energia que quanto mais eu conseguir colocar nela vai ser melhor”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Apesar de não se assumirem, Sérgio Guizé e Bianca Bin são flagrados trocando carinhos em festa
Ela aproveitou ainda para falar sobre a briga de sua personagem contra os costumes da época, visto que a trama será ambientada em uma sociedade de 1910. “É uma luta muito forte ter que estar sempre brigando com um sistema que já está estruturado. Qualquer mudança no sistema é muito doída, sofrida e difícil. Só o fato de ela querer trabalhar e casar com alguém que realmente ama já é um ato heroico”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a personalidade de Elisabeta, Nathalia Dill adiantou que ela é uma mulher que não costuma ficar calada diante das coisas que ouve. “O que me impressiona é o jeito dela, o jeito que ela lida com as situações. Ela tem a língua muito afiada, isso que eu acho bonito, interessante e difícil de fazer. Ela é muito atenta aos sinais que estão à sua volta. Ela brinca mas observa muito todo mundo e as situações”, revelou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE