A atriz Nathalia Dill se prepara para uma nova fase de sua vida profissional. Ela viverá mais uma protagonista de sua carreira na novela Orgulho e Paixão, que estreia nesta terça (20) na Globo. Nathalia será Elisabeta, uma jovem que vive bastante à frente de seu tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao site Gshow, Nathalia revelou que está gostando bastante de fazer a trama. “Está sendo muito engrandecedor. A Elisabeta é uma precursora. Ela é sem saber que é, tem os desejos dela e simplesmente dá ouvidos a eles”, revelou.
+Marisa Orth exalta Jayme Monjardim e revela que foi “salva” pelo diretor
Sobre Elisabeta, Nathalia revelou que é uma personagem anti-sistema. “Ela tem uma cabeça mais libertária, quer trabalhar, não concorda com o status quo da sociedade, não acha que mulher tem que casar, conforme é estabelecido”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nathalia Dill também aproveitou para se declarar feminista e exaltar o movimento. “Acho que só de você ser mulher, em qualquer período, ter desejos e ouvi-los, já é muito arrebatador”, opinou.
ATRIZ JÁ HAVIA FALADO SOBRE A PERSONAGEM
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
O último trabalho de Nathalia Dill na televisão havia sido em Rock Story, atualmente ela está se preparando para voltar as novelas em Orgulho e Paixão. O folhetim será o próximo a ocupar o horário das seis da Globo e trará a atriz no papel da protagonista Elisabeta. A personagem rejeita a todo custo o casamento forçado proposto pela família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o Purepeople, a atriz enalteceu as características da mocinha. “A época da Elisabeta era muito atrasada para as mulheres como a nossa hoje em dia ainda é. Não é uma coisa concreta em luta pelos direitos porque a gente não vai caminhar por esse lugar. Mas só o fato de ela não abaixar a cabeça em certas situações, não aceitar o status quo como ele é, já é uma coisa que me inspira e é uma energia que quanto mais eu conseguir colocar nela vai ser melhor”, disse.
Ela aproveitou ainda para falar sobre a briga de sua personagem contra os costumes da época, visto que a trama será ambientada em uma sociedade de 1910. “É uma luta muito forte ter que estar sempre brigando com um sistema que já está estruturado. Qualquer mudança no sistema é muito doída, sofrida e difícil. Só o fato de ela querer trabalhar e casar com alguém que realmente ama já é um ato heroico”, contou.
Sobre a personalidade de Elisabeta, Nathalia Dill adiantou que ela é uma mulher que não costuma ficar calada diante das coisas que ouve. “O que me impressiona é o jeito dela, o jeito que ela lida com as situações. Ela tem a língua muito afiada, isso que eu acho bonito, interessante e difícil de fazer. Ela é muito atenta aos sinais que estão à sua volta. Ela brinca mas observa muito todo mundo e as situações”, revelou.