Nathalia Dill não aguentou o tranco e acabou sofrente um acidente por causa de sua personagem em “A Dona do Pedaço”, novela das 21h da TV Globo.
Nathalia Dill acabou se dando bem mal durante as gravações intensas de “A Dona do Pedaço”, trama das 21h da TV Globo. A famosa estava tão envolvida em dar vida à sua vilã Fabiana, que acabou se acidentando nos bastidores da novela e precisou de cuidados para se recuperar e poder continuar os trabalhos.
+ Nicole Bahls se revolta com acusação ao vivo, abandona programa e destrói cenário da Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotam menino na África e detalhes sigilosos são revelados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz revelou ao Uol que tem sentido o peso de interpretar uma vilã tão maldosa, a ponto de ter torcido o seu pé durante as gravações. Já nos Estúdios Globo, a morena explicou que lida com sensações e uma carga muito diferente e mais densas da vivida na realidade, já que a personagem tem se mostrado cada vez mais maligna.
Nathalia Dill explicou que a personagem tem um pensamento sobre empatia tão diferente da que ela sente, que seu corpo acabou não aguentando as mudanças. A famosa mergulhou de cabeça no papel e tem dado um show de atuação, a ponto de ter acontecido o incidente nas filmagens, onde ela atua ao lado de Paolla Oliveira, Sergio Guizé, Caio Castro e Malvino Salvador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a sua nova vilã, a atriz explicou que é muito diferente das outras que já encarou em cena, já que apesar da função ser a mesma, a forma de interpretar e os desafios são muito distintos. “Com essa vilania, essa dubiedade, é uma trajetória nova para mim”, avaliou a artista, que já foi má em tramas como “Joia Rara” (2013), “Liberdade, Liberdade” (2016) e “Rock Story” (2016).
Vale ressaltar que apesar de estarem com suas personagens cada vez mais em embate, Paolla Oliveira e Nathalia Dill tem uma relação muito divertida fora das câmeras. Nesta semana, a intérprete de Vivi Guedes publicou alguns Stories dizendo que reencontrou a “irmã demônia” depois de um tempo sem vê-la, e acabou avaliando que acaba parecendo sempre mais ridícula por causa dela em cena.