Nathalia Dill, que ficou grávida em plena pandemia, foi surpreendida com uma série de turbulências durante seu período de gestação
Uma das atrizes mais famosas da televisão brasileira da nova geração, Nathalia Dill passou por momentos de terror após engravidar em plena pandemia. Isso porque ela passou por algumas complicações nessa gestação e revelou tudo o que aconteceu durante bate-papo com a jornalista Monica Salgado na noite desta quinta, 9/7.
A conversa começou com ela revelando o sexo do bebês, que será uma menina. “Eu soube bem cedo. Fiz um exame de sangue, que mostra os cromossomos, etc. A minha irmã também está grávida e ela não quer saber [o sexo]. Ela só vai saber na hora. Aí, [com o resultado], a gente ficou ‘será?'”, questionou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Zé Felipe e namorada se envolvem em escândalo com festa privada, polícia é acionada e confusão em casa explode
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz contou que o período antes dos três meses de gravidez foi bastante complicado. “O enjoo foi o meu sintoma mais desconfortável. Eu já durmo muito, aí juntou de dormir muito com enjoo. Emagreci uns 2kg. Eu não vomitei, mas fiquei mal. Cheiro começou a ficar muito forte também, tempero, especiaria…”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz revelou que com tantas mudanças em sua vida chegava a não conseguir nem mesmo comer, o que a deixou bastante mal. “Eu fiquei muito prostrada. O Pedro me olhava e queria chorar. Eu tentava fazer exercício, yoga, estava fazendo vários cursos online. Parei tudo”, revelou Nathalia Dill.
Experiência nova
Embora tenha passado por tudo isso, Nathalia Dill gostou de ficar grávida na pandemia. “Eu já estou na Globo há 12 anos, então tudo bem dar uma pausa no trabalho. Era um bom momento e vou confessar que eu gostei de ficar grávida na pandemia. A gente não precisa fazer nada (risos)”, disparou ela.