Nathalia Dill sofre para esquecer de Sérgio Guizé e pede ajuda da amiga
28/10/2017 às 13h00
Nathalia Dill e Sérgio Guizé estão separados há mais de seis meses, mas, ao que parece, ela não se conforma com o fim da relação. Prova disso é que a famosa desabafou recentemente com uma amiga, em alto e bom som, no Baixo Gávea, na Zona Sul do Rio, sobre sua situação com o global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+“O Outro Lado do Paraíso”: Elizabeth trai marido e é flagrada pelo detetive do sogro
De acordo com informações do jornal “Extra”, Nathalia Dill contou que até hoje não entende o motivo do rapaz ter decidido terminar com ela. Pessoas próximas ainda testemunham Nathalia chorando de tristeza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, os pombinhos ficaram juntos por dois anos. Eles conheceram na época em que gravaram a novela “Alto Astral”. Logo depois eles assumiram o namoro.
NATHALIA FALA SOBRE SUA PRÓXIMA PERSONAGEM EM NOVELA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Nathalia Dill voltará às telinhas em breve na Globo. Ela foi escalada para a próxima novela das 18h, “Orgulho e Paixão”.
Na trama, escrita por Marcos Bernstein, ela iniciará etapa de preparação junto com todo o elenco em novembro, e as gravações a partir de dezembro. A estreia, se nada mudar, ficará para março do ano que vem.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
● “Tivemos, sim, um ilariê”: Ivete Sangalo choca com rumores de relação lésbica com Xuxa
Trata-se de uma nova produção de época para o horário e a história tem como pano de fundo a história de famílias ricas do Ciclo do Café no começo do século XX. Nathalia Dill viverá a protagonista Elisabeta, mocinha “nada sofredora”, segundo a atriz.
“Ela é desbravadora, forte, não sei se é feminista, mas com certeza uma mulher à frente do seu tempo”, declarou a atriz em entrevista para o jornalista Flávio Ricco. “Possui uma relação muito bonita com o pai, chega a usar roupas [camisas] dele e tem uma ‘pegada’ masculina”, acrescenta a moça, que completou 10 anos de TV Globo.