Nathalia Dill se manifesta após polêmica na bienal do livro no Rio de Janeiro e é duramente criticada pelos internautas
A atriz Nathalia Dill foi mais uma das famosas que se pronunciou após a decisão do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, que ordenou a busca e apreensão das HQ que ilustravam imagens de beijo gay na bienal do livro na última semana.
Após a decisão do político, muitos artistas usaram suas redes sociais para protestar o ocorrido. A Fabiana de ‘A Dona do Pedaço’, surgiu no Instagram dando um selinho na amiga de trama Glamour Garcia, a Britney, no último sábado, 7 de setembro. Na legenda, a musa Nathalia Dill usou as hashtags: “Censura não. Homofobia é crime. Transfobia é crime”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Cleo abre o jogo e faz revelações surpreendentes sobre sua vida em conversa com Giovanna Ewbank
+Mateus Solano relembra beijo gay em novela da TV Globo e desabafa após polêmica na Bienal do livro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não demorou muito para que Nathalia Dill fosse duramente criticada: “Detesto essa forçada na barra… gente, isso tem q ser de uma forma natural… esses artistas querem sempre aparecer em cima de uma causa… se aproveitam”, disse um internauta insatisfeito ao ver a cena. “Forçação da porr* vão procurar uma louça pra lavar”, comentou outro internauta na publicação. “Desnecessário.. só estamos pedindo mais respeito pelas crianças, mas ao que parece isso é palhaçada… só importa a lacração de momento… para os adultos exponham o que quiserem”, disse um terceiro.
Por outro lado, teve quem entendeu a ideia que Nathalia Dill quis repassar: “Me representa!”; “Lindas”; Maravilhosas”; Nathalia você é um ícone”, foram alguns dos comentários positivos que a global recebeu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luana Piovani debocha de término do ex Pedro Scooby com a cantora Anitta: “Vergonha”
Confira a publicação: