Para deixar Boticário sem chão, Natura abre os cofres e compra uma de suas maiores rivais
Grande empresa brasileira que atua no ramo de cosméticos, desde 1969, Natura é número um e hoje está presente em diversos países além do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desenvolvendo linhas de produtos com variadas fragrâncias, maquiagem, cabelos, cuidados com a pele e até linha infantil ela vem se expandindo e se destacando cada vez mais no mercado.
Famosa por contribuir com o meio ambiente, a empresa é pioneira na introdução de refis no setor de cosméticos, e também responsável pelo programa Programa Carbono Neutro destinado a reduzir e compensar as emissões de gases geradores do efeito estufa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seu reconhecimento ultrapassou fronteiras e já foi digno de prêmio internacional por o compromisso da companhia em priorizar a sustentabilidade, em 2015.
QUEM ELA COMPROU?
Nascida na Califórnia, a Avon foi criada em 1886 e expandida ao longo dos anos para diversos países. Segundo o site do G1, a compra da grande rival da Natura aconteceu em maio do ano de 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Grupo Natura anunciou a compra da Avon Products e que o conselho de administração da empresa aprovou a incorporação da fabricante norte-americana de cosméticos, em um negócio que criou o quarto maior grupo de beleza do mundo e avaliou a rival norte-americana de 130 anos em cerca de US$ 2 bilhões.
Com a aquisição da Avon, a Natura criou quatro unidades operacionais, cada uma com seu presidente-executivo, se tornando Natura & CO América Latina. Reunindo as bandeiras e seus devidos presidentes são eles: Avon com Angela Cretu , The Body Shop com David Boynton e Aesop Michael O’Keefe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A marca Boticário, também famosa pela qualidade, sofisticação e tecnologia de seus produtos tenta se expandir cada vez mais agora com a sociabilidade da marca para que esteja páreo com os produtos e que não perca sua característica de mais amada do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE