obrigada a demitir

“Desligamentos foram necessários”: Emissora de TV aberta é obrigada a demitir estrelas e emite comunicado

18/07/2023 às 15h15

Por: Rafael Silva
Imagem PreCarregada
Estúdios vazios e pessoas demitidas em fila - Foto Reprodução Internet

Se surpreenda ao saber que emissora de TV aberta é obrigada a demitir estrelas e emite comunicado

E uma famosa emissora de TV aberta, conhecida e querida por todos que acompanham sua programação diariamente, é obrigada a demitir estrelas e emite comunicado que surpreende a todos que não estavam esperando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A famosa emissora de TV aberta, que já se consagrou como uma das maiores do Brasil, onde segue fazendo muito sucesso, sempre disputando pelo segundo lugar com rivais, nesta segunda-feira (17), tomou uma decisão drástica com alguns de seus funcionários, é obrigada a demitir estrelas e emite comunicado.

Estamos falando da emissora de TV aberta, a Record, que nesta segunda-feira (17), após passar o facão e demitir estrelas simultaneamente após anos de carreira no canal, demitiu a apresentadora, Patrícia Costa, Grego Georgios Theodorakopoulos, Luiz Matos, o Canário, e a Coordenadora de Edição Digital, Carmen Farão, também foram desligados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Patrícia Costa (Foto: Reprodução / Record)

Patrícia Costa (Foto: Reprodução / Record)

Segundo as informações do Gabriel Perline, do “IG”, a Record demitiu diversos profissionais do Jornalismo e muitos funcionários ao entrarem na Record já foram automaticamente ao departamento de Recursos Humanos, onde são informados de suas dispensas, que segundo a avaliação, os altos salários dos funcionários foram pontos decisivos para a demissão em massa.

Patrícia Costa

Patrícia Costa na bancada do Jornal da Record (Foto: Reprodução)

A emissora de TV aberta, a Record, após a repercussão do ocorrido, envolvendo a demissão em massa de nomes do canal, emitiu um comunicado dizendo: 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Num momento em que todo o mercado de mídia, da televisão aberta e dos demais veículos, passa por um período de reformulação de seus investimentos, o Grupo Record – composto por Record TV, Record News, R7.com e PlayPlus- faz uma reorganização em suas frentes de trabalho”, iniciou dizendo o comunicado oficial.

Que continuou: “O Grupo Record continuará trabalhando sem descanso para conquistar novos investimentos em seus negócios. Também estará torcendo e contribuindo para o crescimento e retomada do poder econômico do país e do povo brasileiro. Desligamentos foram necessários, mas com respeito ao ser humano acima de tudo, às leis e às regras trabalhistas”, finalizou o comunicado do GRUPO RECORD.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comunicado oficial do Grupo Record sobre demissão em massa - Foto Reprodução Internet

Comunicado oficial do Grupo Record sobre demissão em massa – Foto Reprodução Internet

Qual o maior salário da Record?

Segundo o portal “Uol”, Rodrigo Faro, extrairia cerca de R$ 1,5 milhão por mês na Record e pode ser o maior salário pago na emissora.

Record
tv aberta

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.