O comediante, após quebrar as regras de contrato da emissora, recebeu a nota e ressaltou que existe uma multa de R$ 1,5 milhão
Nego Di participou ao vivo do programa Bate Boca Brasil, na madrugada desta quarta-feira (17). O comediante, mais uma vez, soltou o verbo sobre sua polêmica participação no BBB21 e entregou a diferença de tratamento entre os participantes.
Por causa disso, a Globo entrou com uma ação judicial contra o ex-participante do reality show. “Eu já esperava e não tenho problema com isso. Não tem cláusula que permite que os caras façam uma novela da nossa vida e nos deixem desamparados”, disparou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Nego Di, também não existe nenhum amparo psicológico verdadeiro dentro do confinamento, apesar de isso estar sendo vendido ao público da Globo. “A psicóloga do confessionário não existe, é uma pessoa da produção deles. É só uma voz”, detonou.
Vale lembrar que o humorista deixou o programa com mais de 98% dos votos, atrás apenas de Karol Conká. Contudo, ele afirma que a cantora, assim como Projota, foi amparada pela produção ao sair pela porta, diferente dele, que teve que enfrentar a rejeição sozinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nego Di ameaça Tiago Leifert
Durante a madrugada, o famoso usou as redes sociais para soltar o verbo contra o apresentador do BBB21, que teria citado ele como uma influência negativa para Projota. “Meu, vou tomar um gelo. Tá me tirando faz horas. Jogando letra, vou te pegar, vou te dá-lhe um rapão. Vou te dá-lhe uma tesoura de vagabundo dos guris”, detonou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE