Nego Di chama Tiago Leifert de vagabundo em vídeo e ameaça apresentador do BBB21: “Vou te dar um rapão”
17/03/2021 às 16h45
Nego Di perdeu o controle após sair do BBB21 e detonou Tiago Leifert
Com a saída de Projota do BBB21, Nego Di perdeu as estribeiras e chegou até a ameaçar Tiago Leifert em rede social, gerando revolta do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram, o comediante reclamou do que ele acusa ser um tratamento especial com os outros eliminados do grupo Camarote, como Karol Conká e Projota.
Enquanto Projota estava aparecendo na saída ao sair da casa, Nego Di lhe ofereceu apoio: “Conta comigo no que precisar. Se for pra meter uma carne, xingar eles, entrar ao vivo. Mostrar aqui, ó…”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, quando Tiago Leifert comentou sobre a aproximação de Projota com ele, Lumena e Karol, o comediante não se segurou. “Agora a culpa é minha, ô cabeça de caixa d’água?”, perguntou ele.
“Jimmy Neutron! Meu, vou tomar um gelo. Tá me tirando faz horas. Jogando letra. Vou te pegar, vou te dá-lhe um ‘rapão’. Vou te dá-lhe uma tesoura de vagabundo dos guri”, ameaçou ele. Confira o vídeo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex-apresentador do BBB, Tiago Leifert, revela que sua filha foi ameaçada por público: “Não ouse provocar”
● Kerline Cardoso gera ‘crossover’ do BBB21 com BBB22, é desenterrada por internautas e vira meme na web
● Viih Tube revela suspeita de affair com Arthur Picoli, ambos são ex-BBB21
Alta rejeição
O comediante saiu do BBB21 com 98,76% dos votos. Sua passagem foi bastante criticada, especialmente sobre seu tratamento com Lucas Penteado, que acabou desistindo do jogo.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.