O comediante quebrou contrato com o reality e deu entrevista à outra emissora, esclarecendo o que pensa do tratamento de Karol Conká
Nego Di quebrou contrato com a Globo e resolveu ir ao programa Pânico, da Jovem Pan, dar uma entrevista que foi ao ar nesta quarta-feira (03). Durante a atração, foi colocado em pauta sobre a proteção que Karol Conká estaria recebendo após o recorde de rejeição, enquanto ele não teve nenhum tipo de regalia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nego Di foi perguntado sobre o que sentiu com o tratamento que a rapper recebeu após sua eliminação e abriu o jogo. “Quando a Karol saiu o que me intrigou muito foi o acolhimento que ela teve começou a meio que me incomodar assim, porque tipo, eu tive aquele sentimento assim ‘pô, será que minha família não importa tanto quanto a dela?’ Porque eu fui ameaçado, meu filho foi ameaçado”, lamentou.
“Hoje analisando friamente acho que é por causa da própria emissora, eles estão tentando se proteger. Pensa se eles acabam com a carreira dela, qual outro artista consagrado vai querer?”, continuou.
Ainda sobre Karol Conká, ele afirmou que a diferença de tratamento por parte da Globo é por medo da artista se suicidar. “E ela perdeu muita coisa. Aí tu fica pensando assim, por mais que a pessoa seja forte imagina se essa menina, Deus que me perdoe falar isso, mas se suicida? Cara acabou. Então eles precisam erguer, limpar a imagem dela e tal.”, explicou o comediante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comediante aproveitou para analisar também sobre a participação de Lucas Penteado no Altas Horas, onde detonou as atitudes do gaúcho e não mencionou sobre a agressividade de Karol. “Me deu a impressão que Nego Di pode falar, não fala da Karol”, disparou Nego Di.
Fique por dentro das notícias de BBB21 de onde estiver, na hora que quiser, com o Canal Espiadinha no Telegram, que traz atualizações instantâneas do que os participantes estão fazendo: https://t.me/canalespiadinha
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE