Nego Di pode ter uma carta na manga contra a Globo, após quebrar o contrato de exclusividade com a emissora
Nego Di tem feito uma espécie de chantagem com a Globo, após não ter o apoio que achou ser necessário ao deixar o “BBB21”. O humorista teve a segunda maior rejeição da história e agora tem aproveitado a saída conturbada de Karol Conká para chamar atenção sobre um assunto delicado do programa.
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, o ex-brother tem buscado amparo em uma conversa sigilosa que teve com Boninho dentro do jogo para, assim, quebrar o acordo com a emissora, gerando uma multa de nada menos que R$ 1,5 milhão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o colunista de Sonia Abrão, a Globo não vai abrir um processo contra Nego Di agora porque ele vai precisar se defender através do apoio de advogados. Isso pode induzi-lo a revelar uma conversa sigilosa que teve com Boninho dentro do confinamento, o que pode causar um verdadeiro escândalo para a Globo perante o público.
Nego Di, para quem não sabe, deu uma entrevista ao programa “Pânico”, da Jovem Pan, provocando a quebra de contrato com a emissora carioca. Todos os participantes do programa assinam um termo de exclusividade com o canal até o fim da edição vigente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso significa que eles não podem conversar com outros veículos enquanto o reality show estiver no ar, mesmo que já tenha sido eliminado. O humorista acredita que não teve o mesmo amparo que Karol Conká teve para se defender após deixar o programa com uma rejeição recorde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE