+Segurança? Datena faz posicionamento após ser flagrado em reunião com Bolsonaro: “Me posicionar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após farpas nas redes sociais, Nego Di diz que vai processar Jojo Todynho e seu marido
Nego Di está envolvido em algumas polêmicas envolvendo Jojo Todynho e seu marido, o militar Lucas Souza. O humorista voltou a tocar no assunto revoltado com a forma que foi tratado pela cantora.
Em vídeos publicados nas redes sociais, Nego Di disse que está processando o marido de Jojo Todynho por calúnia, ameaça e difamação, após o militar declarar que vai bater no humorista, por conta de comentários feitos ao ensaio de Jojo Todynho inspirado na pequena sereia.
“Fui caluniado, acusado de coisas que eu não cometi, e fui ameaçado. Calúnia e difamação é crime. E ameaça. Eu procurei meus direitos, estou abrindo um processo contra eles e, inclusive, também junto ao Exército. Tomei as medidas cabíveis. Não vai ter mais discussão a internet. Vamos ver quem está certo na Justiça”, declarou Nego Di na última quinta-feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acusado também de gordofobia, Nego Di declarou que não é gordofobico: “Piada não é crime. Liberdade de expressão. Em nenhum momento tive a intenção de ofender a honra de ninguém, de diminuir ninguém. Fiz uma piada. A pessoa tem o direito de não gostar, de pedir para tirar do ar, como eu já fiz várias vezes. (…). Piada é piada. Mas imputar crimes dos quais não foram cometidos, e ameaçar, isso sim, é crime previsto em lei. Não existe um crime de gordofobia previsto em lei, e mesmo se existisse, eu não sou gordofóbico”.
AO LADO DO ADVOGADO
Em vídeo publicado na internet, Nego Di ao lado de seu advogado, explica os motivos de ter entrado com ação contra Jojo Todynho:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fiz uma piada mencionando a Jojo Todynho, e o marido dela deu uma declaração nas redes sociais dizendo que ia me agredir, que quando me encontrasse na rua ia me bater. Ele é um oficial do Exército e estava fardado quando me fez essas ameaças. (…). E depois a Jojo Todynho me insultou. A gene vive num momento que está na moda processar humoristas por causa de piada, então, eu resolvi procurar os meus direitos. (…) As medidas legais vão ser tomadas”.