Nego Di ri de vítimas de golpe na sua empresa: “Ninguém mandou comprar”
Nesse fim de semana, Nego Di gerou revolta ao surgir rindo de pessoas que teriam sido lesadas em um suposto golpe de sua empresa. Prejuízo de vítimas teriam chegado a R$ 50 mil.
+Tragédia em Pantanal: Trindade prevê desgraça com separação de Juma e Jove
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista, que mais tarde afirmou que também faz parte da empresa em suas redes sociais, fazia a divulgação de uma loja de eletrodomésticos chamada Tadizueira, que vendia produtos com um valor abaixo do mercado.
+Viny perde papel em filme após pedir cachê três vezes maior que o de Zezé Motta
Compradores, porém, afirmam que nunca chegaram a receber os produtos. Atualmente, o grupo de pessoas lesadas pela empresa vem promovendo manifestações, de acordo com o Em Off.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HUMORISTA DEBOCHA DA SITUAÇÃO
Aumentando ainda mais a revolta sobre o caso, um vídeo onde Nego Di surge rindo da situação vem circulando nas redes sociais. Nele, amigos do ex-BBB fazem piada sobre o caso, enquanto filmavam o humorista.
“Bobinhos do guri. Ninguém mandou comprar televisão, ninguém mandou comprar ar-condicionado. Bateu, os guris não querem nem saber. Olha o ar chegando”, diz o homem, enquanto filma Nego Di chegando em uma BMW.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Leo Dias para Fofocalizando com separação de estrela do sertanejo e motivo deixa Cariúcha chocada: “Não tem”
● Revelação inédita entrega estupr0 do Maníaco do Parque dentro da cadeia: “Usando um cabo de vassoura”
● Band confirma substituta oficial de Catia Fonseca no Melhor da Tarde nesta quinta (9)
“Tá chegando, devagarinho, mas está”, responde o humorista. “Chegou a TV aqui branca”, ironizou o amigo, fazendo referência a cor do carro do famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anteriormente, o famoso já havia se pronunciado sobre o caso, e afirmou que os atrasos teriam acontecido por causa de um imprevisto. Nego Di também afirmou que iria dar a opção de reembolso aos compradores que não quisessem esperar.
“Por erro de quem estava responsável pela logística dos produtos da empresa, as entregas atrasaram. Foram atrasadas pela transportadora, e a transportadora simplesmente já tinha pego outro serviço e se recusou a fazer a entrega dos produtos”, explicou ele.
“Nisso virou uma bola de neve, cheguei aqui em Porto Alegre e tava um caos. E todo mundo achando que já era golpe, porque estava muito barato, enfim. Passei ontem e hoje correndo atrás de resolver esses problemas. Vamos resolver da seguinte forma: vamos fazer os estornos para quem preferir a partir da próxima segunda-feira”, justificou em seu instagram.