Nego do Borel se defendeu das acusações de ter agredido Duda Reis
Nos últimos meses, Nego do Borel vive um verdadeiro inferno em sua vida pessoal desde que foi acusado pelos sogros nas redes sociais de agressão. Luiz Fernando e Simone, pais de Duda Reis, afirmam que a atriz e modelo foi agredida fisicamente pelo funkeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, durante entrevista concedida para a revista GQ, o cantor negou as informações: “Eu fico muito triste com toda essa situação. Eu jamais seria capaz de agredir a Duda, ou outra mulher. A própria Duda já falou publicamente sobre isso nas redes sociais, desmentindo essas acusações”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nego do Borel relatou que foi criada por mulheres, sua avó e mãe, que desde cedo fizeram questão de ensiná-lo o que é certo e errado. Além disso o funkeiro expôs seu amor por Duda Reis e falou que os dois estão vivendo uma das melhores fases do relacionamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Duda é muito importante na minha vida. Eu me sinto muito mais completo com ela ao meu lado. Nós estamos numa fase bem madura do relacionamento. E nós dois sempre apoiamos muito um ao outro, agora mais ainda”, contou Nego do Borel durante a conversa.
CRISE FINANCEIRA
O primeiro a expor a crise financeira de Nego do Borel foi o pai de Duda Reis. Porém, o jornal Extra deu maiores detalhes da situação, e contou que o funkeiro encomendou duas alianças de noivado do design de joias TH, da Barra, até que tentou pechinchar.
De acordo com a publicação, o cantor tentou fazer uma permuta como forma de pagamento. Não satisfeito, ele ainda pediu um bom desconto nas joias, mas teve que dar uma certa ‘entrada’ para levar o acessório. A situação ficou ruim desde que ele perdeu o contrato com a gravadora.