Nego do Borel decidiu tomar uma atitude extrema após ataques racistas
Nesta quinta- feira, 25 de maio, o cantor Nego do Borel decidiu tomar uma atitude extrema contra os seus sogros, os pais da atriz Duda Reis, sua namorada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando a mãe da atriz usou suas redes sociais para acusar Nego do Borel de agressão contra a filha. Em um comentário, ela disse que o cantor teria empurrado Duda Reis para fora de uma van durante uma viagem que os dois fizeram para Portugal.
+João Guilherme, filho de Leonardo, assume preferência e é flagrado com a mão lá: “Que delícia”
‘Você ia gostar de ser empurrada na rua e jogada no chão? Ser expulsa de uma van no meio de uma viagem internacional? Ser traída pra C#%¨& e saber? Duvido que sua mãe ia te deixar em paz”, disparou ela nos últimos dias. Logo depois, o pai de Duda Reis anunciou que seria processado pela própria filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantor entra com processo contra os sogros
Foi então a vez de Nego do Borel se manifestar e refutar as graves acusações feitas pelos seus sogros através das redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pela primeira vez vou falar abertamente sobre algumas situações que me machucam muito: o preconceito com um homem preto da favela que venceu na vida. Desde pequeno sempre passei por muitas situações desconfortáveis e, a princípio, não entendia o porquê. Mas com o tempo enxerguei os motivos que faziam as pessoas me olharem torto no shopping, na praia e em qualquer outro lugar fora das favelas: ser um jovem preto que fala gírias”, começou o artista em um documento.
Logo depois, ele se mostrou indignado com as acusações e os ataques racistas por parte dos pais de Duda Reis. “Em respeito às pessoas que eu amo, sempre coloquei panos quentes e procurei não ligar para essas agressões gratuitas. Mas isso cansa. Até quando seremos obrigados a aturar que tratem todo preto favelado como bandido? Chega! Eu vou atrás dos meus direitos e vou tomar as devidas providências”, afirmou ele. “Meus advogados que estão cuidando de tudo agora!”, finalizou.