Nego do Borel muda de empresário após ver cachê despencar
O cantor Nego do Borel está se mexendo para não deixar a peteca cair. Após se envolver em polêmicas envolvendo apoio a Bolsonaro, beijo gay e ofensas a Luísa Marilac, ele agora tomou atitude envolvendo ex-namorado de Anitta.
Isso porque o rapaz tenta um novo gerenciamento de carreira para tentar reerguer seu nome no mercado após a crise aberta pela situação com Luisa Marilac. Na ocasião, Nego do Borel viu contratos serem cancelados, assim como o adiamento da filmagem de seu DVD, e os cachês por show, que eram por volta de R$ 80 mil, reduzidos ao meio. O jovem já teve na agenda 20 apresentações por mês, e hoje elas não passam de dez, embora esteja em turnê pela Europa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora Nego do Borel pertence à agência Arca A, do empresário Tuka Carvalho, ex de Anitta, Adriana Araújo e Alexandre Ramalho, que cuidam da carreira de nomes como Solange Almeida, Thiago Martins e do Grupo Pixote, entre outros, como informa o Extra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que ele fez em primeiro lugar após a nova equipe foi demitir o produtor executivo. Renatinho trabalhava com Nego desde o início de 2018 e esteve com ele no momento de crise, após a polêmica com Luísa Marilac, que rolou nas redes sociais do funkeiro.
Nego do Borel agora vai reformular e dar uma nova cara ao seu staff, com o novo empresário, o que tem deixado os antigos funcionários preocupados e pensando em recorrer à Justiça para não perder o emprego.