Nego do Borel ousou bastante em foto apenas de bermuda
O cantor Nego do Borel acabou arrancando suspiros dos seus seguidores ao compartilhar uma foto em sua rede social, onde aparece exibindo o seu corpo musculoso, apenas de bermuda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Kevinho perde totalmente a vergonha e aparece sem roupa mostrando tudo: “Olha o tamanho”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda da sua publicação, o artista escreveu o seguinte: “Duas semanas que voltei a treinar, o nome disso é memória muscular, foco total, daqui a pouco verão tá chegando, tem que tá como?”, Nego do Borel ainda finalizou dizendo: “Gente, agora eu comecei a malhar pernas também, não vou ficar frango, não (risos)”.
Porém, o que os seguidores do artista notaram mesmo, foi o volume exagerado na bermuda do cantor. “O cara botou um tronco na cueca”, escreveu um seguidor. “Eu só queria dizer que você é um pedaço de mal caminho!!!”, disse outra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
Confira a foto a seguir!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor, vale lembrar, recentemente acabou sendo pego em uma blitz da Lei Seca, enquanto circulava em uma via da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com informações da assessoria da Operação Lei Seca, Nego do Borel se recusou a fazer o teste do bafômetro e recebeu uma multa no valor de quase três mil reais, a sua carteira de habilitação foi recolhida e suspensa durante um ano.
Já o veículo só foi liberado após um outro condutor se apresentar no local para dirigir e levar o cantor. Ele que estava com a CNH provisória tem o direito de recorrer a decisão.
Recentemente, Nego do Borel se envolveu em uma polêmica ao zombar de um motorista de Uber e acabou que agora ele terá que pagar uma indenização por danos morais. Sendo assim, Nego do Borel terá que pagar ao condutor da Uber, Wellington Gomes, 20 mil reais. As informações são do jornalista Leo Dias. O caso aconteceu no início do ano passado, e o artista falou que irá recorrer da decisão judicial.