O cantor Nego do Borel já esteve no consultório do cirurgião para agendar o procedimento
Nego do Borel é um dos nomes confirmados na lista dos participantes de A Fazenda 13, da Record, segundo o jornalista do portal Metrópoles, Léo Dias. Com previsão de estreia para 14 de setembro, pela primeira vez, o programa será apresentado por Adriane Galisteu.
O cantor, que é paciente do cirurgião plástico Regis Ramos há cerca de cinco anos, decidiu investir no procedimento de rinoplastia: “Conversamos bastante e provavelmente ele deve passar pelo procedimento ainda esse ano”, explica o médico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A técnica que será usada na cirurgia de Nego do Borel é novidade no Brasil, como explica Ramos: “Essa técnica dispensa o uso do martelo, além de ser um dos grandes avanços da rinoplastia. Ela vem proporcionando ao paciente uma cirurgia menos invasiva”.
Segundo o profissional, Nego do Borel faz parte do seleto grupo de pessoas que tem acesso a esse tipo de procedimento, isso porque: “Só pode ser realizada por cirurgiões plásticos capacitados para a técnica, pois é necessário um conhecimento amplo da anatomia do nariz”.
Regis Ramos também explica o procedimento: “Com a dispensa do uso do martelo, temos a possibilidade de esculpir os ossos do nariz nos mínimos detalhes. Causa menos trauma devido à precisão milimétrica do corte, preservando a integridade dos vasos sanguíneos, assim como a cartilagem e mucosas do nariz. Isso possibilita uma recuperação menos dolorosa e com menor inchaço, se comparada à rinoplastia tradicional”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EX-BBBS COM PRESENÇA CONFIRMADA EM A FAZENDA 13
De acordo com informações do jornalista Leo Dias do Metrópoles, o ex-BBB Arcrebiano vai receber o maior cachê de todos os participantes, 120 mil. Já a também ex-BBB Gabi Martins deve embolsar 100 mil de cachê, porém, ela ainda é dúvida no reality, pois não assinou contrato.
Existe ainda um outro nome o qual o jornalista contou ter se comprometido a só revelar quando estivesse confinado, o cachê também foi de 100 mil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE