Nego do Borel sofreu grave acusação em A Fazenda 13 logo na participação em sua primeira festa no reality-show rural exibido pela Record
Uma das maiores polêmicas em torno da atual temporada do reality-show A Fazenda é a permanência de Nego do Borel no reality. Isso porque o rapaz foi acusado publicamente de agressão pela então namorada, Duda Reis, além de terem aparecido outas antigas namoradas do cantor com a mesma acusação bastante forte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz chegou no reality-show com a promessa de mostrar quem é verdadeiramente, e ao que tudo indica já pode ter começado esse trabalho após a primeira festa do programa, sob efeito de álcool. É que Nego do Borel foi acusado de assediar uma das participantes do programa, Dayane Melo, de quem ficou próximo.
Nego do Borel chegou polemizando
Logo na primeira noite, o rapaz já havia realizado carícias na jovem e ela o afastado. Dessa vez, ele tentou beijá-la, mesmo após ela dar o seu ‘não’ por diversas vezes, e ela recusou. Revoltado, Nego do Borel foi para a baia, começou a quebrar objetos no local e depois caiu no choro, assustando animais e colegas de confinamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, especialmente no Twitter, a hashtag “assédio na Record” ficou entre os assuntos mais comentados, com muitas pessoas inclusive pedindo a expulsão do participante. Há muitas reclamações também para o fato de que, mesmo com 8 sinais disponíveis, o Playplus retira o sinal onde está acontecendo alguma polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Público se revolta
“Nego do Borel estava assediando a Dayane, não gostou de ter tomado outro não, surtou e quebrou a baía, assustou o cavalo e acordou os demais concorrentes.. É isso que dá a Record colocar abusador, assediador em um programa”, detonou um dos internautas, que ficaram revoltados com a atitude tomada pelo cantor no show.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE