Nego do Borel é acusado de calote milionário, não faz show e deixa público revoltado
05/08/2019 às 16h30
O funkeiro Nego do Borel se envolveu, mais uma vez, em outra polêmica ao recusar se apresentar em festival por questões climatológicas
A notícia foi dada com exclusividade pela colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, na tarde desta quarta-feira, 5. De acordo com a coluna, Nego do Borel deveria se apresentar na ‘Festa do Produtor Rural’, em Engenheiro Paulo de Frontin, no interior do RJ, neste fim de semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na atração, Nego do Borel era um dos mais esperados da noite e iria se apresentar ao lado de Tiee. Mas, de acordo com uma fonte da coluna da Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o funkeiro teria se recusado a fazer o show devido as condições climáticas no local. Estava chovendo muito e a produção do cantor, que chegou ir até o evento, constatou que seria perigoso montar todos equipamentos e realizar a apresentação. “Não haviam nem as condições climáticas mínimas exigidas, nem as estruturais”, contou o assessor de Nego do Borel,
O aviso sobre a ausência de Nego do Borel no festival teria chegado até a equipe do evento às 23h, através do produtor do funkeiro, a apresentação dele estava prevista para acontecer às 1h da manhã. Entretanto, o palco onde se apresentaria Nego era coberto e Tiee, que cantaria ao lado do funkeiro, realizou seu show normalmente, independente da chuva ou qualquer outro fator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bruna Marquezine é chamada para conversa séria na Globo e leva bronca
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista do Fofocalizando, Gabriel Cartonalo, o assessor de Nego do Borel disse que o cantor lamenta o ocorrido e agradece o contratante pela compreensão. Ele ainda disse que haverá uma nova data para substituir a ausência cantor na ‘Festa do Produtor Rural’. Outra informação que ficou de ser confirmada pelo assessor ao jornalista, seria uma cláusula no contrato de Nego do Borel que prevê o cancelamento de qualquer show quando as condições climáticas não forem favoráveis e seguras.
Divulgado na coluna da Fábia, no Jornal O Dia, para se apresentar em Engenheiro Paulo de Frontin, Nego do Borel teria recebido antecipadamente o valor de R$ 75 mil. Procurado, o funkeiro emitiu, através de sua assessoria, o seguinte comunicado: “A assessoria jurídica de Nego do Borel vem a público informar que o artista esteve impossibilitado de se apresentar no show agendado para o último sábado, em Paulo de Frontin, por falta de condições mínimas exigidas. Sua equipe estava no local e constatou a total impossibilidade de realização da apresentação artística, agravada pelas condições climáticas. Nesta oportunidade, o artista e sua equipe lamentam o transtorno ocorrido e agradecem ao contratante por entender a impossibilidade para a realização deste show. A assessoria de comunicação do artista permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Me descobri”: Ivete Sangalo entrega verdade sobre romance lésbico com estrela da Globo
● Justiça decreta que Ana Hickmann é proibida de vender mansão em que morou com Alexandre Correa
● Hit da Banda FUN7 com o grupo Atitude 67, “Bom, Bom, Bom” alcança um milhão de plays nas plataformas digitais
Autor(a):
Thainá Rambaldo
Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.