O cantor Nego do Borel foi processado por um motorista de Uber após zombar dele em vídeo e terá que pagar indenização
Nego do Borel foi condenado pela Justiça após ser acusado de zombar de um motorista de Uber e terá que pagar indenização ao homem por danos morais. O caso ocorreu no início do ano passado e ele promete recorrer da decisão judicial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a condenação da Justiça, Nego do Borel terá que indenizar Wellington Gomes em R$ 20 mil após fazer um vídeo em que estaria zombando do motorista de Uber, de acordo com informações do jornalista Leo Dias. A cena foi publicada pelo cantor em suas redes sociais no dia 31 de janeiro de 2018 e ele acabou sendo processado.
+ Leo Santana cria polêmica ao expor seu pai em cadeira de rodas e é detonado: “Melhor se calar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No processo em que pediu indenização de Nego do Borel por danos morais, o motorista alega que o cantor fez insultos e zombou dele durante o percurso de carro, filmando toda a situação, a qual considerou como “vexatória” e humilhante”.
Segundo o que consta na ação judicial, os vídeos publicados pelo cantor mostram ele “zoando” Wellington com “brincadeiras”: “O réu passou a fazer perguntas e afirmações como: “Será que nós vamos passar por lá? Ali naquela casa de show que o dono da casa é um tal de vai lhe enrabar e vai lhe enrabando?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Antonia Fontenelle manda recado para ex-marido, Jonathan Costa e espanta: “Perdoei as gaia”
Procurada pela publicação para comentar o caso, a assessoria de Nego do Borel disse que o cantor não se pronunciará: “O processo ainda está em curso e o cantor Nego do Borel não se pronunciará em respeito às partes e ao judiciário. Ele não se lembra do episódio e os vídeos que o cantor publica em suas redes sociais sempre buscam descontrair os envolvidos e os seus seguidores. Jamais com a intenção de submeter quem quer que seja a qualquer constrangimento”.