Nego do Borel combina álcool e direção, é pego e consequências são altas
O cantor Nego do Borel acabou se dando mal a fazer uma combinação perigosa. O cantor acabou infringindo a lei e misturando álcool e direção, o que resultou em graves consequências para o cantor, que foi pego pela Lei Seca, e acabou tendo sua carteira de motorista recolhida, além de uma multa “salgada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ocorrido foi na madrugada desse sábado, 17, quando Nego do Borel foi pego por uma Blitz da Lei Seca enquanto estava na Barra da Tijuda, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a assessoria da Operação Lei Seca, o famoso cantor decidiu se reusar a fazer o teste que poderia indicar álcool em seu organismo, conhecido como “Teste do Bafômetro”, tendo, então, que pagar uma multa de quase 3 mil reais, além de ter sua carteira recolhida e suspensa pelo período de um ano, no entanto, o veículo do cantor logo foi liberado, com a condição de ser dirigida por outra pessoa.
+Zezé Di Camargo comemora 57 anos e recebe grande surpresa em momento inesperado: “Especial”
+Xuxa debocha de Damares em show lotado e faz críticas ao governo: “Respeito”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor, que estava com a CNH provisória, ainda pode recorrer da decisão, como direito. Após o ocorrido, na manhã de hoje, 18, Nego do Borel compartilhou alguns stories ainda enquanto dirigia o carro da marca Mercedes Benz, no entanto, no vídeo, o rosto do cantor não aparece, sendo impossível identificar se o condutor era mesmo o artista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Perda de movimentos e vivendo em asilo: Últimos dias de estrela do Sítio do Picapau Amarelo entristece fãs
● Gusttavo Lima bate martelo com veredito sobre fim de carreira após anunciar candidatura à presidência em 2026
● Belo traz novo desfecho em guerra por calote com Denílson e manda recado público ao comentarista: “Com tudo”
A atitude de Nego do Borel dividiu opiniões, após ser pego bebendo e dirigindo, o famoso cantor já teria recebido uma série de críticas pela atitude. Após lançar o vídeo em que estaria supostamente dirigindo, a polêmica ganhou proporções. “Vergonha, se fosse pobre ia preso”, comentou um internauta. “Não posso julgar”, escreveu um segundo. “Se fosse um pobre já teria perdido a carteira de motorista definitivamente”, opinou um terceiro. “Ainda faz deboche, sabe que não dá em nada”, comentou outro usuário das redes sociais.
+Rafinha Bastos detona Bolsonaro e compara atual presidente com Lula: “Fanfarrão”
+Maraisa pega fã ouvindo música da dupla em hotel e toma atitude
Recentemente, Nego do Borel também chamou atenção ao compartilhar uma foto em que aparece ao lado da mãe, antes da fama, com muita simplicidade em uma casa humilde. “Foto clássica, eu e minha mamãe, graças a Deus botei sua dentadura mãe, graças á Deus consegui tampar aquela panela do meu dente que eu acordava todo dia de madrugada quando doía, ainda mais nesse frio, graças Deus o banho da nossa casa é quente, obrigado papai do céu! HOJE É DIA DE COMEMORAR”, desabafou o cantor.