O cantor ficou sem saída após receber graves acusações de duas ex-companheiras
No fim de 2020 o nome de Nego do Borel e sua ex-companheira, Duda Reis, explodiram pra todo o Brasil após a jovem de 20 anos de idade romper de vez com o cantor e fazer graves denúncias contra o mesmo.
Segundo os dois boletins de ocorrência feitos pela beldade contra, ela viveu uma relação abusiva com o astro, onde houve a existência de ameaças, agressão e até mesmo estupro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, além de Duda Reis, outra ex do funkeiro apareceu na jogada expondo o comportamento nenhum pouco gentil do famoso. A vítima, Swellen Sauer, denunciou o astro de 29 anos no início do ano por tentativa de feminicídio e expôs uma tentativa de enforcamento com um carregador de celular, episódio esse que se deu em 2013.
Com isso, Leno Maycon Viana Gomes, popularmente conhecido como Nego do Borel, foi indiciado pela Polícia Civil do RJ por lesão corporal contra a ex que em um passado já foi sua assessora.
“De acordo com a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, o músico foi indiciado pelo crime de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha”, disse a polícia em uma nota exposta ao site Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o polêmico término envolvendo o ex e Duda Reis, Swellen Sauer também rasgou o verbo e contou a verdade sobre o que viveu com o cantor em suas redes sociais.
“Me sentia dependente daquela relação por muitos motivos. Eu amava a família dele, meus pais moravam em outra cidade e eu me sentia acolhida no lar dele. Subia o morro feliz! Passei por tudo o que todas passaram, mas sem o glamour que elas usufruíram”, disse ela por meio de um vídeo no início do ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por sua vez, Nego do Borel nega as acusações de ambas as companheiras e se classifica como inocente na história que ainda promete ir longe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE