Cantor está sendo acusado de vários crimes pela ex-namorada, Duda Reis
Na manhã desta quinta-feira (28), a Polícia Civil de São Paulo acabou executando dois mandados de buscas e apreensão em propriedades de Nego do Borel. Com apoio de agentes do Rio de Janeiro, a equipe cumpriu os mandados na casa do funkeiro, no Recreio dos Bandeirantes, e em um outro endereço que está no nome do cantor em São Paulo, onde ele acabou sendo localizado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB21: Sarah detona ‘moleza’ de Fiuk, estraçalha brother sem dó e dispara: “É devagar”
Na oportunidade, os agentes acabaram apreendendo o passaporte de Nego do Borel, além de telefones e um computador. No começo do mês, em uma outra busca, vale dizer, a polícia já havia apreendido uma réplica de um fuzil pertencente ao cantor, o mesmo é usado na prática de airsoft.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Bom Dia Rio, que cobriu a operação na capital carioca, as buscas estão relacionadas ao boletim de ocorrência que Duda Reis, ex-noiva de Nego do Borel, registrou na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo.
ACUSAÇÃO DE VÁRIOS CRIMES
+Bolsonaro posa ao lado de sertanejos sem máscara, perde a linha e manda impressa pra pu** que pariu
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Duda Reis, que tem 19 anos de idade, contou ter sido vítima de estupro, violência doméstica e ter sofrido ameaças realizadas por Nego do Borel. O cantor então, por sua vez também realizou uma queixa contra Duda, por injúria, calúnia e difamação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE