Nego do Borel se envolveu em grande polêmica no início e vem pagando caro por conta disso. A má fase na carreira profissional chegou e ele está sofrendo
O cantor Nego do Borel não está conseguindo administrar tão bem a sua carreira profissional como acontecia no passado e vem pagando o preço por ter se tornado um funkeiro tão polêmico. No início do ano Nego se envolveu uma situação que o afetou gigantescamente.
Tiago Leifert rouba espaço e pode apresentar mais um programa na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Globo: Qual novela vai substituir Por Amor no Vale Pena Ver de Novo? Conheça as tramas cotadas
Salário de Bruna Marquezine vira piada em programa da Record; saiba quanto ela ganha na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, Nego do Borel teve uma diminuição significativa no seu cachê e também no seu número de shows. Ele chegava a ganhar 80 mil reais por shows e agora caiu pela metade. O cantor também já chegou a fazer até 20 shows por mês e agora não passam de dez.
Nego mudou de empresário na tentativa de alavancar a carreira, já dispensou um funcionário e outros estão preocupados procurando a justiça caso haja mais demissões. A piada feita com Luisa Marilac, que ofendeu a classe LGBT, acabou gerando um boicote dos artistas e do publico contra o funkeiro.
+ Luiz Bacci: Apresentador da Record sofre com campanha negativa e desabafa
+ Luan Santana anuncia casamento com Jade Magalhães: “Vou me casar”
+ Leo Dias troca farpas com David Brazil, que expõe situação e vê Antonia Fontenelle se envolver na confusão
A polêmica, na época, foi tão grande que Nego do Borel precisou desmarcar a gravação do seu DVD que aconteceria no início do ano por conta da pouca venda de ingressos.