Nego do Borel enfrenta péssima fase e vê seu cachê despencar

Nego do Borel (Reprodução/Instagram)

Nego do Borel (Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor Nego do Borel está vivendo má fase na carreira. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nego do Borel se envolveu em grande polêmica no início e vem pagando caro por conta disso. A má fase na carreira profissional chegou e ele está sofrendo

O cantor Nego do Borel não está conseguindo administrar tão bem a sua carreira profissional como acontecia no passado e vem pagando o preço por ter se tornado um funkeiro tão polêmico. No início do ano Nego se envolveu uma situação que o afetou gigantescamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tiago Leifert rouba espaço e pode apresentar mais um programa na Globo

Globo: Qual novela vai substituir Por Amor no Vale Pena Ver de Novo? Conheça as tramas cotadas

Salário de Bruna Marquezine vira piada em programa da Record; saiba quanto ela ganha na Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, Nego do Borel teve uma diminuição significativa no seu cachê e também no seu número de shows. Ele chegava a ganhar 80 mil reais por shows e agora caiu pela metade. O cantor também já chegou a fazer até 20 shows por mês e agora não passam de dez.

Nego mudou de empresário na tentativa de alavancar a carreira, já dispensou um funcionário e outros estão preocupados procurando a justiça caso haja mais demissões. A piada feita com Luisa Marilac, que ofendeu a classe LGBT, acabou gerando um boicote dos artistas e do publico contra o funkeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Luiz Bacci: Apresentador da Record sofre com campanha negativa e desabafa

+ Luan Santana anuncia casamento com Jade Magalhães: “Vou me casar”

+ Leo Dias troca farpas com David Brazil, que expõe situação e vê Antonia Fontenelle se envolver na confusão

A polêmica, na época, foi tão grande que Nego do Borel precisou desmarcar a gravação do seu DVD que aconteceria no início do ano por conta da pouca venda de ingressos.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile